Forum Discussion

isabatistacamara's avatar
3 days ago

EA crie um game mobile de VÔLEI.

Oi bom dia,tem algo que eu e também muita gente gostaria,que a EA desenvolvesse um game mobile de vôlei parecido com o FC mobile,o jogo teria as cartas dos jogadores e jogadoras,seria interessante se eles fossem licenciados assim como os jogadores no EA FC mobile,isso marcaria a entrada no vôlei,um dos poucos esportes que acho que a EA ainda não fez um jogo, ultimamente a popularidade do vôlei tem crescido cada vez mais,acho que seria interessante para a EA aproveitar essa chançe de começar um novo game de esporte,e também para os fãs de vôlei,pois no momento quase não se tem jogos desse segmento,e quando os tem são mal feitos e até tem poderes,mas se a EA for realizar a produção de um jogo desse segmento ele teria que ser um simulador igual ao ea FC mobile,acho que isso atrairá muito publico,não só os que gostam de vôlei,mas também os que não tem interesse no esporte pois com quase não temos jogos desse segmento seria atrativo para ambos os grupos.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola isabatistacamara​ Seria  bem legal mesmo :)  Obrigada por compartilhar sua sugestão com a comunidade, esse tipo de feedback é sempre muito bem-vindo e importante para nós! 🏐