Senju_profRising Newcomer2 months agoFC 26 não está funcionandoO meu fc26 não está funcionando direito, a minha temporada FC não está abrindo e o meu SP não está aparecendo no canto superior direito do jogo
Recent DiscussionsErro no pro clubs Tenho meu fifa 26 desde ano passado, jogava normal pro clubs, porém agr não entra mais, vi uma pessoas dizendo q tinha q desvincular a conta porém meu EAFC está em outro e-mail q não tenho acesso, qu...Boa tarde, EA FC26 remova a opção de QQ no EA FC27 por favor Boa tarde, EA FC26 remova a opção de QQ no EA FC27 porque se o clubs se joga com os jogadores players, se caso não tiver ninguém pra fazer a posição específica deixe a IA jogar, ou se o player cair d...Jogador sumiu Removi uma Evolução do meu Patrick Vieira 90 no Ultimate Team e a carta desapareceu do meu clube. Já reiniciei o jogo e não aparece no clube nem nas Evoluções. Ásia /Oceania 4 dias e nada resolvido do objetivo Bugado Ásia Oceania, vão resolver no EA FC 27? Absurdo demorarem tanto tempo para resolver um ERRO TOTALMENTE CRIADO POR VOCÊS MESMOS.... Voleio perfeito Concluir o objetivo (marque 1 gol em 4 partidas em qualquer modo de jogo de FUT), para o Tim Cahill, só que o jogador não foi pro meu clube, aí não estou conseguindo concluir o objetivo Asia +Oceania...