Senju_profRising Newcomer1 month agoFC 26 não está funcionandoO meu fc26 não está funcionando direito, a minha temporada FC não está abrindo e o meu SP não está aparecendo no canto superior direito do jogo
Recent DiscussionsAssinatura Quero entrar nas minhas assinaturas para cancelar meu plano de um ano e acontece um erro e nao consigo entrar, queria resolver isso, ja troquei de Internet, ja reiniciei a página, ja tentei em outros...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...nao estou conseguindo jogar online nao consigo desvincular uma conta antiga EAFC26 fechando sozinho no Xbox Séries X FIFA 24, 25 e agora EAFC26, jogo fecha sozinho, e as vezes até desliga meu vídeo game.. (no online a cada 5 partidas, 1 fecha o jogo) e jogando local contra meus amigos, não consigo completar uma par...O ea fc 26 o pior da história O jogo está muito ruim o ultimate team só tem pro player com cartas absurdas a gente do casual não consegue ganhar um jogo se quer um handicap absurdo pros caras sem contas as premiações uma porcari...