DiedssNewcomer4 months agopagina travada código de verificação n ao consigo jogar need for speed, pede pra ligar na EA mas trava na pagina código de verificaçaoo coloco o código mais não vai
Recent DiscussionsCar Town I would like to initiate a constructive discussion regarding the possibility of a potential return of the game Car Town, originally developed by Cie Games and later integrated into the Glu Mobile cat...Fc 26 Eu comprei o EA FC 26 faz meses já, e hoje fui entrar no jogo e está pedindo pra mim fazer o upgrade do jogo Juntar contas EA Bom dia, tenho 2 contas EA. Quero juntar as 2 contas, para que os jogos fiquem no mesmo utilizador, é possível ? Nota: tenho acesso às 2 contas Preciso de um suporte Gurizada negocio é o seguinte, eu perdi o acesso ao email e numero da conta que crie da EA a qual foi vinculada na steam, eu tenho como jogos BF4\5, FC24 mais nao consigo jogar por que ta vinculada a...My FC 26 Season Pass is not appearing Hello, I have been unable to access my Season Pass for over a week, even though I have paid for the content. I have already completed all possible troubleshooting steps, and no solution has been ...