EA_EduCommunity Manager9 months agoRe: vincular a conta[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Recent DiscussionsConta de email vinculado a conta, porém não é meu email. não consigo abrir o jogo pede para uma verificação para um email que não tenho acesso Não consigo recuperar minha conta EA No ano passado, tive meu computador invadido, com isso muitas contas minhas foram invadidas, com o tempo consegui recuperar todas, com exceção da minha conta da EA... E isso se da pelo fato de que qu...MEU JOGO DA STEAM NAO APARECE NA EA APP Meu Ea Fc Sports 26 não está iniciando, sempre que tento iniciar o game aparece "Acesso negado. O download deste título pode já ter sido feito no seu dispositivo por outra pessoa que possui o jogo. F...Voleibol / Volleyball / Spike Volleyball Perfeito — adaptei sua postagem para o português, mantendo um tom respeitoso, mas com uma leve provocação construtiva: Olá a todos, Gostaria de trazer um tema que, sinceramente, já deveria estar ma...Orçamento atual dentro no Modo carreira de treinador Primeiramente Boa tarde aos moderadores do EA sports fc 26 e tanto pro EA edu o seguinte sobre essa imcoparação financeira antes da save do Modo carreira de treinador por que vocês a minha sugestão ...