LufecastNewcomer18 hours agoSugestão capa fc27Venho por meio desta,sugerir a proxima capa do ea fc 27 e espero do fundo do coração que chegue a EA
Recent DiscussionsSEM APOIO DE SUPORTE Eu tinha uma conta que gastei muito dinheiro dentro do jogo que era vinculada pela EA daí eu fui entrar numa outra conta que eu tinha arrumado que era antiga daí eu entrei nela que era via Facebook, ...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Como pode acabarem um jogo assim está horrível Como pode acabarem um jogo dessa maneira está cheio de bugs perdeu a graça este jogo já nao tem mas porque perder o tempo jogando Lailtonbatista Fc26 preciso recuperar recuperar minha conta rápido. No please, game should not to for a menina kimishine, minha conta e ne OUTRA CONTA VINCULADA Comprou o FC26 e quando fui jogar diz que a conta EA está vinculada com outro email que nao tem nada haver com o meu email que sempre joguei, e é um inferno para tentar trocar o email, ja mandei emai...