odranr3b10Newcomer3 days agoProblema no teste da ea de 10 horasEntrei no teste e aparece que eu já usei todas as 10 horas sendo que eu só tentei entrar, arrumem isso logo!
Community HighlightsEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos ConsoleEA SPORTS FC™ 27 Guia de Solução de Problemas Técnicos PC
Recent DiscussionsLevei Ban temporario por deixar meu primo jogar Ontem deixei meu primo que mora em outro estado jogar na minha conta da EA afinal ele comprou um PC novo e nao tem jogos... Resultado recbi email da EA falando isso ... como resolvo? ...Não consigo jogar as 10 horas do EA Play Eu assinei o game pass ultimate, baixei a versão de avaliação do Xbox Series S, e quando entrei, apareceu a mensagem da foto. Oque eu faço? comprei fp no primeiro jogo de draft hacker me derrubou poxa estou querendo entrar em contato com um suporte, gastei fp pra jogar draft e no primeiro jogo um hacker me mandou pro menu Desafio lendário ficamos de olho Comecei o evento e agora o ver evento sumiu do menu impossibilitando eu de jogar e concluir o desafio vou perder o jogador por problemas de bug? Não consigo entrar no jogo Quando tento entrar aparece um código de erro wv-109144-9 apertei ak fiquei em uma tela branca depois pesquisei na Internet fiz tudo que pediram mas não consegui entrar