Forum Discussion
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@M0nkeyBrisad0 Poderia descrever o que exatamente ocorre no seu caso? Qual a mensagem de erro? Reinstalou o app?
5 years ago
@EA_Mari acontece que eu já desinstalei e instalei novamente, o PS4 já foi reiniciado também, mas mesmo assim ao iniciar o EA PLAY HUB a lista de jogos não carrega de jeito nenhum
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@M0nkeyBrisad0 Se você procura pelos jogos incluídos na lista da EA Play pela loja PSN (não pelo hub EA Play) vê a opção de baixar gratuito?- 5 years ago
Também tenho esse problema. A lista de jogos não aparece no app da ea acess. E os jogos que eu poderia ter acesso para baixar não aparece na PlayStation store. O que está acontecendo? Já reiniciei o ps4, já desinstalei e instalei várias vezes o app, meu console está atualizado
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@naninflu Se você já tentou todos os passos sugeridos acima, incluindo atualizar tanto seu console quanto o app, tente o seguinte:
Saia da sua conta da EA no PS4 ou mude a senha e veja se isso ajuda. Se mesmo assim não tiver sorte, você pode ir para: https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index e desvincular o PS4 de sua conta da EA em seguida vincular novamente.
Espero que um deles resolva seu problema.
About EA Play
Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.943 PostsLatest Activity: 24 hours ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago
- 7 days ago
- 7 days ago