Forum Discussion
5 years ago
@EA_Mari acontece que eu já desinstalei e instalei novamente, o PS4 já foi reiniciado também, mas mesmo assim ao iniciar o EA PLAY HUB a lista de jogos não carrega de jeito nenhum
EA_Mari
Community Manager
5 years ago@M0nkeyBrisad0 Se você procura pelos jogos incluídos na lista da EA Play pela loja PSN (não pelo hub EA Play) vê a opção de baixar gratuito?
- 5 years ago
Também tenho esse problema. A lista de jogos não aparece no app da ea acess. E os jogos que eu poderia ter acesso para baixar não aparece na PlayStation store. O que está acontecendo? Já reiniciei o ps4, já desinstalei e instalei várias vezes o app, meu console está atualizado
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
@naninflu Se você já tentou todos os passos sugeridos acima, incluindo atualizar tanto seu console quanto o app, tente o seguinte:
Saia da sua conta da EA no PS4 ou mude a senha e veja se isso ajuda. Se mesmo assim não tiver sorte, você pode ir para: https://myaccount.ea.com/cp-ui/aboutme/index e desvincular o PS4 de sua conta da EA em seguida vincular novamente.
Espero que um deles resolva seu problema.- 5 years ago
Então, como poderia desvincular? Pq na opção de conexão não aparece minha conta Playstation, mas no perfil mostra que tô conectado nela, mas não consigo alterar em nada onde mostra
About EA Play
Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.943 PostsLatest Activity: 24 hours ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago
- 7 days ago
- 7 days ago