Forum Discussion

FelipeTCO's avatar
5 years ago
Solved

EA play pode ser usado no ps4 e pc?

Oi, pfv, quem é assinante do EA play no ps4 pode usar o EA play no pc tbm ou tem que fazer uma assinatura para cada? Grato

• Olá @FelipeTCO

Infelizmente não. A assinatura está disponível pra cada plataforma individualmente e não possui opção de plataforma cruzada. 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @FelipeTCO

Infelizmente não. A assinatura está disponível pra cada plataforma individualmente e não possui opção de plataforma cruzada. 

Se tiver qualquer outra dúvida nos avise! 

• complicado a ganância dessa empresa, além de limitarem a assinatura por plataforma, o App de PC é tenebroso, crasha toda hora, isso quando abre. Assinei gamepass e tentei de todas as formas integrar as duas contas, mas o serviço horroroso da EA impediu que eu fizesse isso. Ao reclamar, o App de reportar erros CRASHOU, sim ele crashou, o App de erros Crashou, eu n aguento essa empresa

• Realmente eu mó animado para jogar porque a tv não está disponivel agr, ganância na grana pagando 20 reais por mês

• Infelizmente é uma empresa mercenária, arranja mil e uma formas de lucrar em cima do consumidor.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[tópico encerrado pela administração para evitar necroposting]

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.943 PostsLatest Activity: 21 hours ago