Forum Discussion

marcel_chico's avatar
marcel_chico
Newcomer
3 months ago
Solved

estou tendo problemas para linkar as minhas contas....

Na tentativa de linkar a conta da EA com a PSN, aparaceu uma mensagem  dizendo que tenho um outro email cadastrado porém não sei qual é esse email.

Preciso desvincular esse email desconhecido, alguem pode me ajudar?

• Ola marcel_chico​ 

Sua gamertag parece estar vinculada a uma conta EA desativada. 
    Se você souber qual e-mail foi usado para registrar essa conta EA, tente redefinir a senha pelo site da EA ou pelo EA App para reativá-la. 
    Importante: isso só funcionará se você não tiver criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Depois de reativar a conta, você poderá acessá-la normalmente com sua gamertag. 

Caso não consiga realizar esse processo ou precise de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da EA para falar com nossos consultores.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola marcel_chico​ 

Sua gamertag parece estar vinculada a uma conta EA desativada. 
    Se você souber qual e-mail foi usado para registrar essa conta EA, tente redefinir a senha pelo site da EA ou pelo EA App para reativá-la. 
    Importante: isso só funcionará se você não tiver criado uma nova conta EA com o mesmo e-mail. 

Depois de reativar a conta, você poderá acessá-la normalmente com sua gamertag. 

Caso não consiga realizar esse processo ou precise de mais ajuda, entre em contato com o Suporte da EA para falar com nossos consultores.

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,048 PostsLatest Activity: 14 hours ago