EA_MariCommunity Manager4 years agoFIFA 22 na Play List em breveA contagem regressiva começa agora! #FIFA22 está se juntando à Play List em 23 de junho! #EAPlay @EASPORTSFIFA Mais informações em breve
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,271 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 1 day ago1,271 Posts
Recent DiscussionsAssinei e nao está liberado os benefícios Fiz a assinatura e paguei no pix no entanto quando vou ao console não está liberando para baixar os jogos. É como Se eu nao tivesse assinado Dificuldade em reembolso da assinatura da EA play Assinei o plano errado . Preciso solicitar o reembolso para assinar o plano certo . Verificação de idade Eu quero saber como é que eu faço para passar na verificação de idade que tá pedindo eu jogo no game pass pela TV aí eu já zerei os Battlefield eu só quero jogar modo online eu preciso conectar uma c...Reembolso da EA play Continuo com dificuldade para solicitar o reembolso da EA play. Na aba solicitar reembolso só tem como solicitar para jogos . Mandei mensagem pelo acesso no final da página, mas até hoje não tive r...Recuperar conta Preciso mudar o e-mail da minha conta, perdi acesso ao meu e-mail cadastrado nessa conta e não consegui achar nenhum tópico que me ajudasse nem alguma maneira de entrar contato com o suporte. Só esto...