EA_MariCommunity Manager4 years agoFIFA 22 na Play List em breveA contagem regressiva começa agora! #FIFA22 está se juntando à Play List em 23 de junho! #EAPlay @EASPORTSFIFA Mais informações em breve
Featured PlacesEA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 23 hours ago1,246 Posts
EA Play Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.Latest Activity: 23 hours ago1,246 Posts
Recent DiscussionsNao consigo acessar minha conta no companion Esqueci a senha mais lembro o email, ja pedi codigo varias vezes e nao chega, ja tentei fazer o esquema pelo video game e nao da certo também só quero disvincular minha conta ea da steam apenas isso. Eu voltei a jogar battlefild 4 esses dias e quando fui fazer loguin na ea mostrou que minha conta estava desativada e quando fui ver para recuperar era outro email q eu nunca vi entrei em ctt com o s...Servidor caindo Só hoje perdi 3 jogos do Squadbattle por conta do servidor da EA que caiu não 1, mas 3x. Fica difícil assim. Perda de acesso a conta EA pela Steam Bom dia, recentemente comprei o jogo BATTLEFIELD 2042, porem ao tentar iniciar o game, no momento em que o código de verificação é solicitado, o código é encaminhado para um e-mail que eu desconheço....jogo está para baixar e disponivel mas quando vou abrir diz que ta indisponivel estava olhando pelo app e percebi que o jogo FIFA 17 estava disponivel na minha assinatura EA PLAY, entretanto apos fazer a instalação e abrir o jogo fui surpreendido por uma mensagem dizendo que o j...