Forum Discussion
35 Replies
- Paul02k6 months agoNew Novice
Também entrei em contato com eles agora a pouco, fiz vários testes que pediram mas também sem sucesso.
Disseram que a equipe já estava ciente do problema. - Bonieklima6 months agoNew Novice
Paul02k Eu entrei em contato com suporte do xbox, eles acessaram remotamente meu PC, fizeram vários testes mas sem sucesso.
Ficaram de retornar por e-mail com a solução em 24 horas.
- Paul02k6 months agoNew Novice
Oi, Bom dia! Estou exatamente com o mesmo problema e com as contas devidamente vinculadas tudo certinho.
á to buscando alguma solução, entrei no suporte da EA ara obter ajuda mas sem sucesso, pediram pra entrar com contato com o suporte da xbox. - Bonieklima6 months agoNew Novice
EA_BiaEstou com o mesmo problema. Assinei o Game pass ultimate para jogor jogos EA no PC, vinculei a conta do xbox live no site da EA, porém quando estou no app do xbox e clico em intalar jogos, ele abre o EA APP porém na opção de assinar o EA PLAY novmente.
Já tentei reinstalar e resetar o app do EA.
- EA_Bia6 months ago
Community Manager
Ola brgdvm Você esta tentando abrir os jogos da EA Play? Em qual plataforma você esta tentando abri-los? Certifique-se que sua conta Xbox esteja conectada na conta EA que você esta logado.
About EA Play
Recent Discussions
- 4 hours ago
- 2 days ago