Forum Discussion

brgdvm's avatar
brgdvm
Seasoned Newcomer
6 months ago
Solved

game pass não ta pegando os jogos da EA

Como faço pra resolver esse problema...

• Ola, 

O erro ao baixar os jogos da EA Play no Game Pass foi resolvido. 

35 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • Paul02k's avatar
    Paul02k
    New Novice
    6 months ago

Também entrei em contato com eles agora a pouco, fiz vários testes que pediram mas também sem sucesso.
    Disseram que a equipe já estava ciente do problema.

• Bonieklima's avatar
    Bonieklima
    New Novice
    6 months ago

Paul02k  Eu entrei em contato com suporte do xbox, eles acessaram remotamente meu PC, fizeram vários testes mas sem sucesso.

Ficaram de retornar por e-mail com a solução em 24 horas.

• Oi, Bom dia! Estou exatamente com o mesmo problema e com as contas devidamente vinculadas tudo certinho.
    á to buscando alguma solução, entrei no suporte da EA ara obter ajuda mas sem sucesso, pediram pra entrar com contato com o suporte da xbox.

• Bonieklima's avatar
    Bonieklima
    New Novice
    6 months ago

EA_BiaEstou com o mesmo problema. Assinei o Game pass ultimate para jogor jogos EA no PC, vinculei a conta do xbox live no site da EA, porém quando estou no app do xbox e clico em intalar jogos, ele abre o EA APP porém na opção de assinar o EA PLAY novmente.

Já tentei reinstalar e resetar o app do EA.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

Ola brgdvm Você esta tentando abrir os jogos da EA Play? Em qual plataforma você esta tentando abri-los? Certifique-se que sua conta Xbox esteja conectada na conta EA que você esta logado. 

About EA Play

Discuta sobre o Origin para Mac e seus jogos favoritos, e conheça outros jogadores na comunidade Origin Mac para jogar juntos.1,060 PostsLatest Activity: 4 hours ago