Forum Discussion

lllSamukalll's avatar
lllSamukalll
New Novice
7 months ago

Não consigo jogar online!

Estou com problema para jogar online no F1 24, ao tentar jogar os modos "Multiplayer com Ranking" e "Granprix Multiplayer", aparece um erro que diz "A versão da sessão do jogo não é a mesma. Procure uma atualização online". Eu já segui os passos do "EA help", para problemas de conexão em jogos como: Limpar o cache do Pc, Trocar o DNS, resetar o modem, mas o erro persiste. Alguém pode me ajudar? Nota: Tomada de tempo funciona normalmente, e eu consigo criar Sessões de "Grapix Multiplayer", porém não testei se consigo iniciar a corrida sendo Host, já que só tem eu na sala.

6 Replies

• A porcaria da EA não resolve os problemas. Quero me divertir com os meu amigos a jogar modo carreira. O modo de jogo entra numa primeira janela mas depois quando é preciso avançar, perco a conexão e por baixo aparece: "Migration Host". Tanta mania de complicar os jogos e torná-lo melhor nos gráficos, mas depois vêm cheios de bugs e problema que impedem uma parte dos jogadores de usufruir do jogo a 100%. E por norma, o que acontece a essas pessoas. São esquecidas e ninguém lhes respondes

• @EA_EduManda EA TOMA VERGONHA NA CARA UM JOGO CARO DESSE 360 REAIS NESSA M.... PRA NEM FUNCIONAR ONLINE... DPS PERGUNTA PQ O PESSOAL PARA DE COMPRA O JOGO... alem de outros bugs muito chato e do alt tab, ja se viu isso voce nao pode minimizar o jogo que ele crasha do nada... a onde existe isso... a comunidade so quer um jogo decente e direito pq foi pago por isso... voce so desvolui eu nunca vi isso compro os jogos F1 Desde 2018, tenho todos em direta sequencia nenhum dele deu problema... ai do nada acontece isso no F124 como se nao fosse nada.

• lllSamukalll's avatar
    lllSamukalll
    New Novice
    7 months ago

Plataforma: PC, e já tem uma semana que percebi este erro, pode estar ocorrendo a mais tempo, Desde a ultima atualização talvez, mas como jogo mais offline, percebi o erro tem uma semana

About F1® 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no F1® 24.121 PostsLatest Activity: 12 hours ago