Forum Discussion

Doria100's avatar
Doria100
Rising Newcomer
3 months ago

O JOGO ABRE MAIS DEPOIS FECHA

Estou tendo problemas na inicialização do jogo, quando eu rodo ele o anticheat abre e carrega e a tela do jogo entra, mas quando é para aparecer o logo da EA a tela fica preta e logo depois fecha sozinho.

Ja desinstalei o jogo e reinstalei, desinstalei e instalei o anticheat, procurei por atualização no driver, mas nada adiantou e não sei mais o que fazer

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Doria100​ 

Veja abaixo alguns passos que podem lhe ajudar com o problema do anti-cheat. 

- Certifique-se que o arquivo .exe do jogo, EA App e anti-cheat esteja para executar como administrador, veja aqui 

-Desative temporariamente anti virus/firewall para certificar que ele não esteja sendo bloqueado de abrir.  

- Faça uma inicialização simples , veja aqui 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola Doria100​ No dxdiag não há nenhum erro evidente , isso pode ocorrer por não mostrar drivers ocultos, softwares tipo overlay etc.
    Certifique-se que que não há controles conectados ao PC, bem como garantir que softwares como DS4Windows, MSI Afterburner, Discord (com overlay ativado), ou qualquer outro programa que simule controles virtuais estejam totalmente desativados ao abrir o jogo. Além disso, feche qualquer aplicativo em segundo plano que possa interferir no funcionamento do EA Anti-Cheat, como gerenciadores de periféricos, programas de captura de vídeo, overclock ou emuladores.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.506 PostsLatest Activity: 3 hours ago