CDR_AllenSeasoned Newcomer7 months agoAI in ghost mode generating dirty airplease fix this bug where the AI even after disabling collision-free mode (ghost mode) still generates slipstream and dirty air
Recent DiscussionsPerca do force feedback dual sense PS5 O bug da perca do force feedback pra usuários do controle dual sense de Playstation 5 continua nunca foi arrumado e ta pior e tem acontecido mais frequentemente , tem sessões que ele cai e vc vai nas...Câmbio Automático Com licença, uma pergunta: mais alguém tá sofrendo com a troca de marchas automáticas cedo demais no f1 25? ja estou na minha terceira temporada no modo carreira e a partir de Silverstone começou a a...League with AI Fala pessoal! Eu e meus primos, somos em 4 queriamos jogar um campeonato no sistema league da racenet e adicionar bots para completar o grid. Ja fizemos isso no f1 2024 e tornou nossa brincadeira mai...ERRO Não consigo jogar online!!!! Isso só está acontecendo no F1 25 EA vcs irão resolver esse problema quando???? Eu pago a ultimate, todos os jogos conectam normalmente!!!! Só o F1 25 é essa palhaçada!...Volante travando Não consigo mais jogar o F1 25 porquê sempre que viro o volante (G29) para um dos lados, ele trava o volante tornando impossivel de voltar pro centro de novo, e só volta quando desconecto ele do comp...