CDR_AllenSeasoned Newcomer10 months agoAI in ghost mode generating dirty airplease fix this bug where the AI even after disabling collision-free mode (ghost mode) still generates slipstream and dirty air
Recent DiscussionsProblemas com Restrição Não estou conseguindo jogar o "Carreira em Dupla" e também não consigo ver mensagens de amigos, como exemplo o convite para a Carreira em Dupla, a cada 1min fica aparecendo "Chat desabilitado por res...Aba amizades com borda vermelha, botão A sem ação. Olá, ontem fui jogar em um campeonato e ao receber o convite para entrar no lobby não consegui acessar Amizades para aceitar o convite. O que pode ter ocorrrido? Comprei o Jogo e Não disponibilizaram a atualização para F1 26 Fiz a compra via pix tenho comprovante e não tenho o acesso para atualizar F1 25 fechando espontaneamente comprei o jogo há um tempo, joguei sem nenhum problema qnd de repente, no meio das corridas o jogo fechava aleatoriamente, travava a tela e o som, e o fechava voltando à area de trabalho sem mensagem...Está impossível jogar na chuva !!! Impossível jogar na chuva Simplesmente a IA anda com asas baixas como no seco fora o ritmo impossível de alguém acompanhar. Resolvam isso por favor !!! E na última atualização a IA no Qualy está quei...