EA_UniversaCommunity Manager1 day agoF1® 25: PACOTE DA TEMPORADA 2026Uma nova era Revelação 20 de Maio 🏎️
Recent DiscussionsMenus em Portugês na PS5 Olá pessoa, acabei de aderir ao EAsports, baixei o F125, mas não consigo ter os menus em Português, alguém me ajuda? Apenas consigo mudar o audio. É só uma ideia Olá a todos. Tenho pensado em maneiras de deixar o Modo Carreira mais imersivo e conectado entre F2 e F1 — principalmente para jogadores que gostam de começar como um novato e construir sua trajetór...F1® 25: PACOTE DA TEMPORADA 2026 Uma nova era Revelação 20 de Maio 🏎️ Problema com force e feedback no controle ps5 F1 25 O force é feedback esta sendo constantemente desligado sozinho no meio de corrida qualy e etc, ao olhar as configurações tanto do F1 25 como do console não há nada desativado, ou seja e um bug é esta...Pneus e gesto de Senna! Olá a todos e equipe da EA/Codemasters, tenho duas dicas de melhorias para o futuro jogo, eu sinto muita falta do sistema realista de danos nos pneus que tínhamos até o F1 21. Nos jogos anteriores, p...