Recent DiscussionsF1® 25: 2026 - Notas de atualização v1.22 Ola Pilotos, Confira as notas de atualização v1.22. Destaques Corrigido um problema que fazia com que algumas pessoas ficassem presas na tela "Comunicando com os serviços online". Esta correç...ERRO Falha ao Carregar, eu ja fiz de tudo, n t em nenhum arquivo corrompido e mesmo assim continua nessa falha, quando eu clico em continue sem salvar, eu perco quase tudo menos meu level BALÃO DE RADIO DOS PILOTOS DURANTE REPLAY E DESTAQUES. gostaria de propor uma adição visual e sonora fantástica para o futuro f1 27 para o sistema de Replays e Destaques (Highlights) de fim de corrida: a inclusão dos gráficos/balões de rádio na tela, ex...Force Feedback vibração ps5 controle Quando você vão ouvir a comunidade de playstation 5 e arruma o problema do force feedback e da vibração no controle? Ate hoje desde o lançamento do f1 25 com esse problema mas quando é pra xbox lança...F1 25 Patch Notes v1.21 A atualização v1.21 começará a ser distribuída às 10h UTC-7h BRT de segunda-feira, 8 de junho, exclusivamente para Xbox. Certifique-se de que seu console esteja conectado à internet para receber...