MarcoPitbull1975Newcomer1 day agoMenus em Portugês na PS5Olá pessoa, acabei de aderir ao EAsports, baixei o F125, mas não consigo ter os menus em Português, alguém me ajuda? Apenas consigo mudar o audio.
Recent DiscussionsMenus em Portugês na PS5 Olá pessoa, acabei de aderir ao EAsports, baixei o F125, mas não consigo ter os menus em Português, alguém me ajuda? Apenas consigo mudar o audio. O Modo Carreira Deveria Parecer uma Verdadeira Jornada de Novato Uma coisa que acredito que o Modo Carreira ainda precisa melhorar é a sensação de realmente ser um novato construindo sua trajetória da Fórmula 2 até a Fórmula 1. Atualmente, a F2 existe no jogo, ma...Ers não funciona no F1 25 (não sai dos 100%) Uso o volante G29 para jogar o F1 25, porém tenho um problema para acionar o ERS manual, através de uma dos botões do volante. A barra de indicação nao sai dos 100%, mesmo acionando...F1 25 fechando espontaneamente comprei o jogo há um tempo, joguei sem nenhum problema qnd de repente, no meio das corridas o jogo fechava aleatoriamente, travava a tela e o som, e o fechava voltando à area de trabalho sem mensagem...Reclamação para Codemasters / EA – F1 25 Modo Carreira Minha Equipe Olá equipe da Codemasters/EA, Gostaria de relatar um possível problema no modo carreira “Minha Equipe” do F1 25. Terminei minha primeira temporada em 5º lugar no campeonato de construtores. Ao inic...