Analise o banco de dados da classificação de pilotos do F1® 22
Compare a classificação de pilotos da F1® em nosso banco de dados online.
Escolher o companheiro de equipe talvez seja uma das decisões mais importantes que você deve tomar durante o Minha Equipe do F1® 22. Não importa se você é iniciante no campeonato, piloto com certa experiência ou esteja na briga direta pelo título, com tanto talento à disposição, é fundamental saber quem vai render mais ao seu lado. Aqui é onde entra a classificação de pilotos do F1® 22. Pela primeira vez, você pode avaliar a Experiência (EXP), Pilotagem (RAC), Atenção (AWA), Ritmo (PAC) e Classificação Geral (RTG) dos pilotos da F1® em nosso banco de dados online.
A Classificação
Confira a explicação rápida sobre as categorias de classificação do F1® 22:
- A Experiência se baseia no número de largadas que um piloto possui ao longo de sua carreira.
- A Pilotagem é a habilidade do piloto de superar o pelotão e terminar a corrida à frente da posição que iniciou.
- A pontuação da Atenção é melhor quanto menor for o tempo gasto na sala dos comissários. As punições no mundo real afetarão esta categoria.
- O Ritmo beneficia aqueles que se aproximam dos tempos mais rápidos na qualificação e na corrida. Também é levado em consideração um piloto que supera seu companheiro de equipe.
- A Classificação Geral é a combinação das quatro categorias anteriores. Ela pode aumentar ou diminuir dependendo do desempenho ao longo da temporada.
Explore o extenso e novíssimo banco de dados de pilotos aqui [LINK]. A primeira revelação da classificação nos leva ao Grande Prêmio de Mônaco deste ano. Nesta temporada, contamos com a experiência de Anthony Davidson, David Croft e Alex Jacques para analisar mais além dos números, separar o homem da máquina e ajustar nossas classificações quando for o caso.
Destaques dos pilotos
Vamos dar uma olhada nas estatísticas iniciais do F1® 22:
George Russell – Mercedes-AMG Petronas F1 Team
O apelido de "Sr. Consistência" não é por acaso. Russell esteve sempre entre os cinco primeiros nas corridas desta temporada. O piloto da Mercedes terminou quase todas as corridas (menos uma) à frente do seu companheiro de equipe – o sete vezes campeão mundial, Lewis Hamilton. Apesar de ter menos experiência do que outros pilotos da parte alta do grid, a Classificação Geral de Russell começa em 90 pontos.
Zhou Guanyu – Alfa Romeo F1 Team ORLEN
Foi um início de temporada exitoso para o primeiro piloto da China e novato na Fórmula 1®, Zhou Guanyu. Ele terminou entre os 10 primeiros no GP do Bahrein, etapa de abertura da temporada, somando pontos na sua estreia. Único iniciante deste ano, sua Experiência é menor que a dos outros pilotos, com 47 pontos, mas o bom começo de temporada eleva sua Classificação Geral para 70.
Alexander Albon – Williams Racing
Albon faz seu retorno antecipado ao grid neste ano e seu desempenho com pontos na Austrália e em Miami mostram por que a Williams escolheu o piloto tailandês. Suas incríveis ultrapassagens e habilidade para terminar a corrida à frente da posição inicial melhoraram sua Pilotagem para 90 e a Classificação Geral para 82 pontos.
Charles Leclerc – Scuderia Ferrari
Depois de um início de temporada empolgante, a estrela da capa do F1® 22 caiu para o segundo lugar no campeonato depois do GP de Mônaco. Cinco pole positions, cinco chegadas à frente do seu companheiro de equipe e vitórias no Bahrein e na Austrália resultam em um Ritmo de 95 (a pontuação mais alta), enquanto sua Pilotagem está em 94, a Atenção em 91 e a Classificação Geral em 92 pontos.
Mas e os rivais da temporada passada? O campeão mundial de 2021, Max Verstappen, assumiu a liderança da classificação do campeonato após o GP da Espanha e continua no topo da tabela. Após finalizar quatro corridas em uma posição melhor do que a largada, sua Pilotagem está em 98 pontos (a pontuação mais alta), enquanto a Atenção está em 79, o Ritmo em 97 e a Classificação Geral em 94. Depois de batalhar pelas posições no Bahrein e na Austrália, Hamilton começa o F1® 22 com a Pilotagem em 96, a Atenção em 92 e o Ritmo em 93, igual ao seu companheiro de equipe, o que dá 94 de Classificação Geral, a mesma pontuação de Verstappen.
Essas são apenas algumas das novas classificações. Você pode saber mais sobre o banco de dados de pilotos do F1® 22 aqui.