Forum Discussion

InsanoLivs's avatar
InsanoLivs
New Novice
29 days ago

Problema para jogar carreira em dupla

Olá, eu estava jogando carreira em dupla com meu amigo no F1 25 normalmente. Porém de sábado pra cá eu não consigo mais entrar na sessão. Fica carregando infinitamente e não entra. Jogo pela Steam através do EA Play. Já tentei limpar o cache do app da EA, liberei no firewall, já tentei abrir o F1 24 e não mudou nada. Já verifiquei arquivos, reinstalei o jogo e continua com esse erro só na carreira em dupla, F1 World e tal funciona normal.

7 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    26 days ago

Olá! InsanoLivs​ 

Pelo relato, parece que o problema está restrito à Carreira de Dupla, já que os outros modos continuam funcionando normalmente e você já realizou vários procedimentos de conexão e instalação.

Como próximo teste, vale verificar se o seu amigo também consegue entrar na sessão ou se o problema ocorre apenas para você. Se possível, tente ainda criar uma nova sessão de Carreira de Dupla para verificar se ela apresenta o mesmo comportamento. 

• InsanoLivs's avatar
    InsanoLivs
    New Novice
    26 days ago

Olá, ele entra normalmente, tanto na carreira que tem comigo como na carreira com outros jogadores. Tentei criar uma nova carreira em dupla mas não abre também, fica no mesmo bug. Toda vez que abro o jogo aparece aquela mensagem "devido as configurações do seu perfil online, o chat será restrito" e aí não consigo entrar na carreira em dupla. Já tentei desconectar a EA da steam, mudar a data de nascimento para forçar o age check dnv mas continua bugado. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    26 days ago

InsanoLivs​ 

Obrigado pelas informações adicionais. Como o seu amigo consegue entrar normalmente tanto nessa quanto em outras Carreiras de Dupla, e uma nova carreira também apresenta o mesmo problema do seu lado, o comportamento parece estar mesmo relacionado ao seu perfil/configurações online..

A mensagem sobre as configurações de privacidade e chat também é uma informação importante. Vale verificar novamente as configurações de privacidade da Conta EA e da plataforma, principalmente as opções relacionadas a comunicação e recursos online.

Como você já tentou refazer o vínculo entre EA e Steam e repetir a verificação de idade, se o problema continuar, recomendo entrar em contacto com o nosso suporte. 

• InsanoLivs's avatar
    InsanoLivs
    New Novice
    21 days ago

Não, nada resolveu, o suporte também não. Deixei quieto

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    20 days ago

InsanoLivs​ Que pena, infelizmente por agora parece que esgotamos os passos, irei no entanto passar o erro as equipes para que possa ser investigado e para que possa não acontecer no futuro, se alguma coisa mudar nos informe. 

• InsanoLivs's avatar
    InsanoLivs
    New Novice
    10 days ago

Olá, eu tinha começado a pagar o XBOX game pass, para ver se mudando a plataforma resolveria e resolveu. Mas agora eu estou tendo outro problema: 

O jogo me da uma dessas duas mensagens quando vai abrir. Começou do nada esse problema. Ja reinstalei o EA App, o jogo, o anti-cheat, ja tentei reparar tudo e nada. É bizarro como é difícil só poder jogar esse jogo.

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 9 days ago
537 Posts