Forum Discussion

BlackBlayde1's avatar
1 year ago
Solved

BANIMENTO INJUSTO

eu entrei em contato com a empresa por email para esclarecer sobre o banimento injusto ocorrido no F1 23, pois eu queria imagem ou audio ou algo de descrevesse o que ocasionou do meu banimento, o que exatamente eu fiz para ter ocasionado o banimento. entao queria saber aonde eu posso entra em contato melhor com o suporte para esclarecer as minhas duvidas e principalmente rever esse banimento ou entrar em contato para fazer o reembolso dos meus jogos com a empresa, pra mim ja nao tem mais necessidade ter o jogo

• @BlackBlayde1 A unica forma de tentar reverter uma sanção sera o contacto que parece já ter feito sendo a resposta negativa, tera sempre o direito de apelar novamente mas não é garantido que seja revertido. Quanto ao reembolso o mesmo só poderá ser feito se a compra estiver dentro do período em que tal seja permitido veja mais informações no tópico

3 Replies

• ja entrei em contato com eles atravez desse link 3 vezes e eles nao resolveram meu problema, porque acho injusto um banimento por uma culpa que nao seja minha pelo meu conhecimento, e pelo conhecimento deles continuo sendo culpado sem se quer eles me relatar o motivo exato, mostrar provas que eu merecia e se merecia esse banimento, e alias que primeiramente eles poderiam me dar um aviso que isso poderia ocorrer e nem se quer me deram esse aviso, simplesmente resolveram banir. teria outra forma de contato que seja mais rapido para que eu possa resolver essse problema? ou somente nesse canal?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

@BlackBlayde1 A unica forma de tentar reverter uma sanção sera o contacto que parece já ter feito sendo a resposta negativa, tera sempre o direito de apelar novamente mas não é garantido que seja revertido. Quanto ao reembolso o mesmo só poderá ser feito se a compra estiver dentro do período em que tal seja permitido veja mais informações no tópico

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 2 months ago
517 Posts