2 months ago
Banimento sem sentido.
- Bom dia, tarde, noite.
- Bom, meu apelo é a irresponsabilidade e mediocriodade dessa empresa E.A, eu tive minha conta invadida, e assim que recuperei minha conta foi banida de jogos online, o que me impossibilita de se divertir na comunidade Online, o mais frustante é que adquiri, o FIFA 2025 e não vou conseguir jogar Online, esse post é para essa empresa, que atua igual o governo, hipocritas e mercenarios, somos nós que bancamos a empresa, somos clientes. O mais engraçado é que vcs nao resolvem, nossos problemas, agem na covardia, com um banimento desnecessário, não nos ajuda, só envia link e mais link, textinho, e nunca resolve, minha conta da Steam com varios jogos está, presa na E.A APP, e agora não posso fazer nada, '' AH voce violou os termos da comunidade, conta banida'' ahh pelo amor, é sacanagem isso, rigidez, mas in*til que já vi na face da terra, sejam mais competentes, não tenho medo de digitar isso, to só expondo a verdade, empresa incopetente, que atua igual governantes, safados! resolvem o meu problema, quero ser desbanido, não fiz nada para ser banido. Mas creio que vão me mandar um monte de link, desnecessário!