Forum Discussion

iggor99's avatar
12 months ago

Banimento sem sentido.

• Bom dia, tarde, noite.
  • Bom, meu apelo é a irresponsabilidade e mediocriodade dessa empresa E.A, eu tive minha conta invadida,  e assim que recuperei minha conta foi banida de jogos online, o que me impossibilita de se divertir na comunidade Online, o mais frustante é que adquiri, o FIFA 2025  e não vou conseguir jogar Online, esse post é para essa empresa, que atua igual o governo, hipocritas e mercenarios, somos nós que bancamos a empresa, somos clientes. O mais engraçado é que vcs nao resolvem, nossos problemas, agem na covardia, com um banimento desnecessário, não nos ajuda, só envia link e mais link, textinho, e nunca resolve, minha conta da Steam com varios jogos está, presa na E.A APP, e agora não posso fazer nada, '' AH voce violou os termos da comunidade, conta banida'' ahh pelo amor, é sacanagem isso, rigidez, mas in*til que já vi na face da terra, sejam mais competentes, não tenho medo de digitar isso, to só expondo a verdade, empresa incopetente, que atua igual governantes, safados! resolvem o meu problema, quero ser desbanido, não fiz nada para ser banido. Mas creio que vão me mandar um monte de link, desnecessário! 
No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 14 days ago
517 Posts