Forum Discussion

Gtuler99's avatar
2 years ago

Botão da embreagem

Olá! Não estou conseguindo fazer uma largada no jogo, jogo com a embreagem no manual na largada e o jogo não reconhece que estou apertando o botão de embreagem, com isso acabo ficando parado no grid enquanto todos largam. Só consigo fazer o carro andar se eu colocar a largada no automático, e aí a caixa de marcha fica automática e eu não consigo jogar assim 

5 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago
    @Gtuler99 lamentamos saber sobre o problema para dar a largada no jogo. Pode por favor confirmar em que plataforma joga e que tipo de controle esta utilizando?
  • Jogo no PlayStation 5, uso o logitech g29. Porém eu também testei no dualsense e não havia funcionado. Desinstalei o jogo e reinstalei, mas ainda não tive a oportunidade de testar novamente 

• Olá, também estou enfrentando do mesmo problema do botão da embreagem, tanto no momento da largada quanto nas paradas para troca dos pneus.

Já troquei para vários botões diferentes e quase sempre o jogo também não reconhece e eu fico preso, parado, enquanto os outros carros me passam.

Eu jogo na plataforma do PlayStation 5 com o Logitech G923.

• Olá. 

Tbm estou enfrentando o mesmo problema.

Já troquei os botões da embreagem e o carro simplesmente não larga .

Jogo sem assistência nenhuma e é a primeira vez que isso acontece.

Jogo no G29 no PlayStation 4.

Featured Places

Node avatar for F1® Discussão de franquia

F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 month ago
517 Posts