XuusterSeasoned Newcomer7 months agoCARRO LENTO NAS RETASMeu carro nas retas sempre fica muito pra trás do ritmo dos carros da IA, ele chega no máximo a 280km/h e demora demais a mudar da 5ª marcha para a 6ª marcha
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 day ago524 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 1 day ago524 Posts
Recent DiscussionsProblema para conectar em algumas sessões e receber mensagens dentro do F1 2025 Ao tentar conectar a uma sessão de um amigo eu fico conectando eternamente, não consigo ver mensagens que me enviam por exemplo me chamando para uma carreira em dupla e meu chat está desabilitado com...Uma sugestão de mudança visual para o f1 27 já que será um jogo totalmente novo Olá, equipe da EA/Codemasters, Gostaria de deixar um feedback para o desenvolvimento do F1 27. Acompanho a Fórmula 1 há anos, assisto aos GPs e, ao entrar no jogo, sinto uma diferença enorme na i...F1 24 troféu todo mundo sai ganhando Está bugado a versão de ps4 consegui configurar mas no ps5 não caiu o troféu tempos não contabilizados na tomada de tempo simplesmente qualquer tempo de volta que faço na tomada de tempo não é contabilizado, ou seja sempre ficocom o meu tempo antigo, acho que é um bug relacionado a plataforma da EA, pois jogando pela st...Meus saves foram apagados automaticamente. Eu apenas entrei em meu F1 20 como de costume, mas do nada, me aparece para aceitar termos e tals, para entrar ou inscrever na race.net, como eu fosse novo no jogo, até me pediu para criar um persona...