XuusterSeasoned Newcomer9 months agoCARRO LENTO NAS RETASMeu carro nas retas sempre fica muito pra trás do ritmo dos carros da IA, ele chega no máximo a 280km/h e demora demais a mudar da 5ª marcha para a 6ª marcha
Featured PlacesF1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 2 hours ago532 Posts
F1® Discussão de franquia Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.Latest Activity: 2 hours ago532 Posts
Recent DiscussionsProblema para entrar na sessao Boa noite estou com um problema no modo carreira de dupla nao estou conseguindo entra na sessao trava em ENTRANDO NA SESSAO Nota de atualização F1 25 v1.24. Ola, Pilotos Confira abaixo as notas da atualização F1 25 v1.24 Destaques O carro da Atlassian Williams F1 Team de 2026 foi atualizado. Corrigido um problema em que o modo ERS "volta r...Erro PP65539 F1 25 Estou enfrentando o erro PP65539 no F1 25 no PlayStation 5. Detalhes do problema: Plataforma: PlayStation 5 Jogo: F1 25 Erro: PP65539 O problema começou após uma atualização recente do jogo. C...F1 22 Ps4 . Supercarros comprados usando os tickets não aparecem. Comprei 7 supercarros no F1 22 no PS4 usando os tickes, porém eles não aparecem para adicionar nas vagas, já fiz de tudo e não consigo. Só vejo eles em TOMADA DE TEMPO. Problema para conectar em algumas sessões e receber mensagens dentro do F1 2025 Ao tentar conectar a uma sessão de um amigo eu fico conectando eternamente, não consigo ver mensagens que me enviam por exemplo me chamando para uma carreira em dupla e meu chat está desabilitado com...