Forum Discussion
12 Replies
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
Ola NARK-SILVA
Para tentar corrigir o problema no modo Carreira recomendamos seguir estes passos:
- Feche o jogo completamente
- Reinicie o PC e abra o jogo novamente.
- Verifique/repare os arquivos do jogo pela Steam, Epic Games ou EA app.
- Limpe o cache do EA app: abra o EA app, vá em Ajuda > Recuperação do app > Limpar cache.
- Se estiver usando VPN, proxy ou conexão instável, desative e teste novamente.
- Verifique se o firewall/antivírus não está bloqueando o jogo ou o EA app.
- EA_Universa1 month ago
Community Manager
NARK-SILVA Passando para conferir se conseguiu entrar na sessão do modo carreira
- Norskz23 days agoNew Novice
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
- EA_Universa23 days ago
Community Manager
Ola Norskz Qual plataforma você joga?
- Norskz23 days agoNew Novice
Olá, eu jogo pela Game Pass no PC, mas abro o jogo pela proprio aplicativo da EA
- EA_Universa22 days ago
Community Manager
Norskz Obrigada por confirmar
Primeiramente, tente limpar o cache do EA app e, em seguida, reparar os arquivos do F1 25 pela opção Gerenciar > Reparar.
Também recomendamos executar o EA app e o jogo como administrador. Para isso, clique com o botão direito sobre o aplicativo ou atalho do jogo e selecione Executar como administrador.
Em alguns casos, o antivírus, o firewall do Windows ou outro programa de segurança pode impedir que o jogo se conecte corretamente à sessão. Verifique se o EA app, o F1 25 e o EA AntiCheat estão adicionados como exceção no antivírus e permitidos pelo Firewall do Windows. Também vale desativar temporariamente outros programas de segurança apenas para testar se algum deles está causando o bloqueio.
- Norskz22 days agoNew Novice
Boa tarde, entendi.
Sobre o problema de chat com restrição, sabe me dizer como arrumar? pois todos os meus emails e cadastros ja constam como "Adulto verificado" e ainda sim tenho restrição, e fica aparecendo toda hora a mensagem no jogo, e não consigo usar alguns modos online por conta disso
- EA_Universa21 days ago
Community Manager
Norskz Essa mensagem de restrição de idade aparece na mesma conta no jogo de PC?
- Norskz21 days agoNew Novice
Isso mesmo, a partir do momento que eu entro no jogo a mensagem aparece, basicamente toda hora
(tenho a game pass mas so uso no PC)
- Norskz20 days agoNew Novice
Essa é a mensagem que fica aparecendo, a cada 20s basicamente, qualquer coisa que eu vá fazer a partir do momento que abro o game fica assim.