esdcd
Meu caso é muito decepcionante, eu estava há mais de 2 anos sem ps4 e na época sempre jogava os jogos da EA normalmente, se passou esses anos e eu comprei o PS5 pra jogar o F1 23 na época, recebi uma notificação na tela que a minha conta da EA estava desativada, tentei desvincular da minha psn e não consegui, a única solução foi entra em contato com o suporte, eles foram super prestativos comigo e diseeram que a u´nica alternativa era eles desviscularem a conta e eu criar outra, achei excelente porque o importante era eu pode acessar os recursos online, consegui resolver! joguei apenas duas corridas online em dois dias e fiquei mais no modo carreira, no segundo dia joguei 5 partidas de fifa com o meu amigo no online, ai no terceiro dia fui entrar novamente e recebi a mesma mensagem de conta desativada, eu desde sempre tive boas condutas em jogos online, nunca fui tóxco, nem ao menos me comunicava com pessoas no chat do jogo.Enfim, entrei em contato com eles novamente pra tentar saber o motivo, poém dessa vezas respostas já foram em outro tom, falaram que eu havia sido banido e que era pra eu mandar email e esperar a resposta da equipe, esperei vários dias e me falaram que eu violei os termos de uso e etc... tentei saber o motivo mas sem resposta, li todos os termos e não consegui encontrar algo que eu pudesse ter feito, tentei contato novamente e sempre foi o mesmo procedimento, fazer a contestação e esperar alguns dias, novamente recebendo emails dizendo que eu havia violado os termos,foi desanimador porque eu não consigo desvincular minha conta da psn, eu tenho essa conta há anos, todo o meu progresso está lá, e basicamente eu estou condenado a nuca mais poder jogar nada online da EA nela, na última tentativa de contato para saber o motivo eu recebi um email dizendo que não iriam mais responder nada desse assunto, estou escrevendo isso aqui, mas isso faz uns 8 meses, e hoje em dia eu praticamente me contentei com essa situação...É muito frustante, tenho esperança de um dia poder saber o motivo do meu banimento, para que eu possa evitar e tentar ser um player melhor.