Forum Discussion

aprade's avatar
aprade
Hero+
3 years ago

Max Verstappen assina com a EA SPORTS™

O bicampeão mundial de Formula 1® passa a integrar o elenco da EA SPORTS™.

A EA SPORTS™ tem o prazer de anunciar sua parceria com o bicampeão mundial da Formula 1® Max Verstappen. Ao longo do ano, criaremos conteúdo para todo nosso portfólio com o piloto da Oracle Red Bull Racing. O logotipo da EA SPORTS também vai aparecer na queixeira do capacete de Max na temporada 2023 da F1®, que começa no Bahrein no dia 3 de março.

"Max é um competidor tenaz e um autêntico campeão, que compartilha com a gente uma grande paixão pelos jogos e por jogar", disse Andrea Hopelain, vice-presidente sênior de Marca da EA SPORTS & Racing. "É uma grande honra colaborar com este que é um dos melhores atletas do mundo no momento para reunir ainda mais fãs por meio de nossas experiências da EA SPORTS."

"Seja quando jogo com meus amigos ou para me manter em ação quando estou longe da pista, a EA SPORTS sempre foi uma parte importante da minha vida", contou Max Verstappen. "A EA SPORTS é um ícone para milhões de fãs e será um orgulho representá-la na temporada de 2023."

Nas duas últimas temporadas, Max virou um dos maiores nomes do esporte. Depois de vencer seu primeiro FIA Formula One World Championship™ na corrida final da temporada de 2021, Max arrasou no ano passado, conquistando o título no FORMULA 1 HONDA JAPANESE GRAND PRIX 2022 com quatro corridas de antecedência.

About F1® Discussão de franquia

Junte-se a outros jogadores para falar sobre os jogos clássicos de F1® aqui.467 PostsLatest Activity: 2 days ago