Rotação do volante do carro não corresponde ao volante físico. G920/PC/EAapp
Olá.
Estou abrindo este tópico, pois não consigo achar solução em nenhum lugar, nem mesmo no fórum gringo da EA. Segue o link:
Meu setup: G920 / PC / EA App
Bem, meu problema começou depois de uma atualização do F1 22, não sei ao certo qual, porém, se não me engano, foi por meados de outubro.
O que acontece:
Quando entro numa sessão, seja qual for, a rotação do volante do carro bate com a rotação do meu volante físico. Porém, ao retornar ao pit ou trocar o modo de jogo, a rotação do volante fica desencontrada, fazendo com que eu gire o volante 180º e o volante do carro gira 90º, por exemplo. Ontem, em mais uma tentativa de solucionar o problema, parece que se agravou. Ao fazer uma largada lançada, algumas curvas antes de iniciar a contagem de tempo da volta, a rotação do volante está sincronizada, conforme configurado, porém no exato momento em que começa a contar o tempo de volta, a configuração se perde, como descrevi acima.
Tentei resolver de todas as formas:
*Desinstalei tanto o jogo quanto o GHUB e fiz uma instalação limpa;
*Troquei as portas USB;
*Configurei no GHUB para limitar a rotação do volante em 360, porém não funcionou, continuou não rotacionando conforme o meu volante físico;
*Criei perfis no GHUB para tentar forçar a limitação;
*Criei novas configurações dentro do jogo com ângulos diferentes e deu o mesmo problema;
Eu não estou conseguindo jogar. Tentei solucionar inúmeras vezes e nada dá certo.
Por favor, me dêem uma luz.
Obrigado pela paciencia.
Consegui ajustar através da calibração de saturação em 72 mais ou menos.