Forum Discussion

petrich18's avatar
2 years ago

Problemas EA FC 24: Modo carreira.

Boa noite! 

Comprei o jogo EA FC 24 e ele está apresentando alguns problemas bem ruins e, por sua vez, irritantes. Os principais problemas são dois: 1) Quando tentamos demitir um auxiliar técnico o jogo trava e tenho que reiniciar. Vejo que este erro é bem comum, infelizmente; 2) os vídeos de apresentação de jogadores está com problemas também. O jogador, quando vai colocar a camisa, ele põe uma outra camisa, nada a ver e sempre a mesma; uma branca, com o símbolo de um B.

Este segundo problema não afeta tanto o jogo, mas fica sem graça; pois a gente acaba pulando o vídeo que é um recurso interessante.

Entretanto, o primeiro problema é mais sério, pois atrapalha o jogo e, como eu disse, irrita um pouco. Ter que reiniciar o jogo todo novamente, acaba atrapalhando tudo que a gente já fez no modo carreira de treinador. 

Por isso, peço para que resolvam este problema, pois pagamos e pagamos caro para ter o jogo de vocês da EA. 

Desde já, agradeço! 

Por favor, resolvam estes problemas!

2 Replies

• EA_Lanna's avatar
    EA_Lanna
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Hi @petrich18,

Thanks for creating this thread. I'm afraid the board you've shared this on is supported in English, so this won't get much response if it remains over there. Please ensure your posts and threads are shared in the language of the board you're posting on. This guide may help with that: Getting started on Answers HQ! ^^

I've moved this over to the Portuguese AHQ boards. 

Thanks,

EA_Lanna

• Bom dia venho aqui relatar um erro no meu modo carreira manger no ea FC 24, estou tendo problemas toda vez que crio o modo carreira manager, de que quase toda negociação com jogadores ou com clubes, é até mesmo rescindir contratos com auxiliares técnicos, o jogo trava por inteiro em si, fazendo que eu feche o jogo e abra o modo novamente e perca as ações que eu fiz anteriormente, estou tendo esses erros desde que eu jogo o Fifa 22, queria que vocês melhorassem o modo carreira não só com novas atividades, mas sim com as correções de bugs, além disso, posso também relatar um erro que percebo no modo carreira jogador, onde a um bug visual nos pés do jogador em campo, principalmente em escanteios do time rival, espero que os erros se

About FC 24

Rejoignez les forums communautaires et partagez avec nous vos expériences sur EA SPORTS FC™ 24.7,836 PostsLatest Activity: 2 years ago