Forum Discussion

pedropaculdino_'s avatar
1 year ago

500 reais nessa * ?

Atualizações que não mudam,pinball completo,não tem mais jogadas,tem SOBRADAS!não importa qual seja o atacante,ele vai desarmar seu zagueiro de costas com 5 de defesa!delay ridículo,comandos nojentos!o que era pra ser um jogo de futebol virou um lixo que não existe adjetivo pra mensurar a * que virou isso !

1 Reply

• @pedropaculdino_ rapaz infelizmente é isso ai, eu nunca mais compro esses FC da vida, comprei so o 23 e o 24, comprei o 24 pq achei com a mudança de "nome" seria diferente, tipo acabou todas as temporadas continuaria um tempo ainda e vc conseguir fazer os DMEs ativos, mas simplesmente eles retiram os dmes de troca e as cartas especiais para farmar e completar oq está em aberto, ai ainda tava messi e embape se nao me engano ativos mas como completa sem o farm, como eu ja tinha o messi nem liguei, e ja tinha feito R9 e o Pelé entao ja estava satisfeito, ai so estava entrando mesmo p jogar um pouco mas impossivel, RIVALS só tem user hack ai decidi e desinstalei e nao jogo mais essa porcaria, e 500 conto numa "atualização" to fora, sabendo que vai ser a mesma coisa daqui a 1 ano no FC26.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 17 hours ago
5,526 Posts