Forum Discussion

Adriandersonlir's avatar
2 years ago
Solved

a janela do Ea Fc24 abre e fecha rapidamente

Baixei o EA FC24, fui rodar o jogo a primeira vez, baixou o EA app, abriu a tela de Splash do Jogo e logo após abriu a janela do jogo. Só que logo depois o jogo fecha e abre o App da EA. Eu já não sei o que fazer para rodar o jogo, as configurações da minha máquina são essas que estão na imagem em anexo. Já baixei e instalei o DirectX 12, Microsoft Visual C++ 2015-2022 tanto x86 quanto x64, Net Framewok, Apaguei a Pasta do FC24 em Documentos, já rodei o comando Winget upgrade --all no cmd, Limpei o cache do EA app, desinstalei o anticheat e instalei novamente, Coloquei a bateria do notebook pra melhor desempenho, Atualizei o drive da placa de vídeo, atualizei o drive do processador, atualizei os drives do notebook com o drivebooster, Coloquei prioridade alta para a execução do jogo no gerenciador de tarefas, instalei o java, reiniciei várias vezes o notebook nesse processo, desinstalei e instalei o jogo novamente, já fiz de tudo o que é possível para executar o jogo mas não funciona. Não sei o que fazer mais.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @Adriandersonlira

Vejo que já fez bastantes passos para tentar solucionar esse problema. 

Vou pedir que deixe aqui o seu Dxdiag para dar uma olhada no seu sistema. 

• @EA_Edu Tá em anexo as imagens

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@Adriandersonlira como indicado pelo @wnf1978 o seu sistema não atende aos requisitos mínimos para poder jogar FC 24. Infelizmente só mesmo em um outro pc com características  mais avançadas poderá fazer. 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago