a janela do Ea Fc24 abre e fecha rapidamente
Baixei o EA FC24, fui rodar o jogo a primeira vez, baixou o EA app, abriu a tela de Splash do Jogo e logo após abriu a janela do jogo. Só que logo depois o jogo fecha e abre o App da EA. Eu já não sei o que fazer para rodar o jogo, as configurações da minha máquina são essas que estão na imagem em anexo. Já baixei e instalei o DirectX 12, Microsoft Visual C++ 2015-2022 tanto x86 quanto x64, Net Framewok, Apaguei a Pasta do FC24 em Documentos, já rodei o comando Winget upgrade --all no cmd, Limpei o cache do EA app, desinstalei o anticheat e instalei novamente, Coloquei a bateria do notebook pra melhor desempenho, Atualizei o drive da placa de vídeo, atualizei o drive do processador, atualizei os drives do notebook com o drivebooster, Coloquei prioridade alta para a execução do jogo no gerenciador de tarefas, instalei o java, reiniciei várias vezes o notebook nesse processo, desinstalei e instalei o jogo novamente, já fiz de tudo o que é possível para executar o jogo mas não funciona. Não sei o que fazer mais.
- @Adriandersonlira Os requisitos do FC 24 são estes: https://www.ea.com/pt-br/games/ea-sports-fc/fc-24/buy/pc
Nem a Intel UHD 620 ou a MX 110 possuem desempenho suficiente para rodar o jogo. Falo por experiência própria como é ruim rodar jogos abaixo dos requisitos que no meu caso é o processador.