Forum Discussion
4 Replies
Não é problema exclusivo da Oi Fibra. Eu fiquei quase um mês com problema de lentidão nos menus e DCs e minha intenet é de bairro, o problema é na EA mesmo
Muitas empresas que não tem servidor próprio suficiente pra atender seu público pode por vezes alugar espaço nos servidores maiores, como a OI, pode ser este o caso.
- @andersonfher1 Ufa, achei que era só eu tendo.dor de cabeça com a Oi em relação a EA, cara moro no RJ teoricamente próximo a são Paulo, e estou com o mesmo problema liguei pra oi e não me deram um posição fixa do que possa estar acontecendo testaram todas as formas e os 500gb contratados chegam de boa... Está impossível
A Oi Fibra, Tim e alguns provedores menores usam a mesma rede por isso o problema está sendo nesses provedores.
Na primeira semana do problema (1 mes atrás) eu entrei em contato e eles realizaram visita técnica e está tudo certo. Eu estava achando que o problema era da internet.
O problema é que o suporte pelo telefone acaba sendo limitado, tem que da sorte de pegar um técnico bom e com vontade pra resolver isso, pq não é uma coisa padrão.
Um técnico de um provedor comentou no outro tópico sobre o problema ser bloqueio de Ips. Ele explicou o que fez pra resolver. Alguma **** a EA fez no server do UT, pq o resto do jogo funciona.
Abraços
About FC 24
Recent Discussions
- 2 days ago
- 3 days ago
- 6 days ago
- 7 days ago