Forum Discussion

andersonfher1's avatar
2 years ago

Alguém tentou entrar em contato com a Oi fibra

Ja que a ea sports e seus funcionários nao estam nem ai para o problema, alguem conseguiu contactar a oi fibra? Será que eles conseguem fazer algo por nós?tem milhares de pessoas sem poder jogar, o problema é nitido que esta na rota do servidor da ea sports com a oi fibra

4 Replies

• Não é problema exclusivo da Oi Fibra. Eu fiquei quase um mês com problema de lentidão nos menus e DCs e minha intenet é de bairro, o problema é na EA mesmo

• cf-mascotte's avatar
    cf-mascotte
    2 years ago

Muitas empresas que não tem servidor próprio suficiente pra atender seu público pode por vezes alugar espaço nos servidores maiores, como a OI, pode ser este o caso.

• @andersonfher1 Ufa, achei que era só eu tendo.dor de cabeça com a Oi em relação a EA, cara moro no RJ teoricamente próximo a são Paulo, e estou com o mesmo problema liguei pra oi e não me deram um posição fixa do que possa estar acontecendo testaram todas as formas e os 500gb contratados chegam de boa... Está impossível
  • KaOz-verme's avatar
    KaOz-verme
    2 years ago

A Oi Fibra, Tim e alguns provedores menores usam a mesma rede por isso o problema está sendo nesses provedores.

Na primeira semana do problema (1 mes atrás) eu entrei em contato e eles realizaram visita técnica e está tudo certo. Eu estava achando que o problema era da internet.

O problema é que o suporte pelo telefone acaba sendo limitado, tem que da sorte de pegar um técnico bom e com vontade pra resolver isso, pq não é uma coisa padrão.

Um técnico de um provedor comentou no outro tópico sobre o problema ser bloqueio de Ips. Ele  explicou o que fez pra resolver. Alguma **** a EA fez no server do UT, pq o resto do jogo funciona.

Abraços 

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 2 days ago