2 RepliesReplies sorted by OldestReplies have been turned off for this discussionEA_EduCommunity Manager1 year agoOla el7eof1h2gky , Algum tipo de ajuda ou duvida especifica em relação a isso?EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
EA_EduCommunity Manager1 year agoOla el7eof1h2gky , Algum tipo de ajuda ou duvida especifica em relação a isso?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu1 year ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,559 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,559 Posts
Recent DiscussionsEA FC 24 BETA NÃO ABRE Instalei o jogo pela steam, rodei o anticheat ao tentar abrir o jogo e ele simplesmente nao abre e volta pra tela do EA APP. Não me mostra nenhum erro nem nada. Só não abre. Tem algo que eu possa fa...Oi boa noite Não estou conseguindo jogar on LINE Fc26 Não estou conseguindo acessar fc26 Jogo caí a internet sem Motivos Já to a 4 dias nessa situação to jogando no meio da partida ela alega que minha internet está ruim sendo ela ta boa eu quero saber porque isso está acontecendo com esses servidores, gente paga caro n...Reclamação Demora muito para entrar no modo online. Acho que eve ser um erro. Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando Tô tentando entrar no meu FC mobile 26 no meu celular e não tá mais entrando