2 RepliesReplies sorted by OldestReplies have been turned off for this discussionEA_EduCommunity Manager7 months agoOla el7eof1h2gky , Algum tipo de ajuda ou duvida especifica em relação a isso?EA_EduCommunity Manager to EA_Edu7 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
EA_EduCommunity Manager7 months agoOla el7eof1h2gky , Algum tipo de ajuda ou duvida especifica em relação a isso?
EA_EduCommunity Manager to EA_Edu7 months ago[Tópico encerrado pela administração por falta de retorno]
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,540 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 hours ago5,540 Posts
Recent DiscussionsEA FC 24 está em camêra lenta Bom dia! meu FC 24 está com as partidas muito lenta, parece que os jogadores estão em camêra lenta, e eu não sei mais o que fazer, alguém do suporte pode me ajudar? meu pc: placa mãe: B550M aorus ...erro de sincronização durante partida online ea fc 24 Em qualquer modo online, apos 60 a 80 minutos de jogo sempre recebo uma mensagem de erro de sincronização e sou desconectado da partida, estou com esse problema a MESES e não sei mais o que fazer par...ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. houve um erro na obtenção das suas informações online houve um erro na obtenção das suas informações online ao tentar entrar em Proclubs no FC25 no PS4. Preciso de ajuda, como resolver??? Tentei excluir alguns arquivos na pasta mas não adiantou de nada....Troca de nome da equipe no ultimato team Tenho tentado trocar o nome da minha equipe a 1 mes e qualquer nome que colocou não passa no filtro e não aceitam.