Forum Discussion

iogomm's avatar
iogomm
Seasoned Scout
12 months ago
Solved

AMD 6700xt lenta no EA FC 24

Meu povo eu aqui de novo, já fiz algumas atualizações e orientações que me passaram aqui porém minha placa em uma outra configuração roda o EA FC 24 bem liso porém em algum a jogos depois fica lento como se o jogo estivesse bem pesado cada movimento.

No momento uso a configuração padrão da placa e no jogo uso, 144hz, FPS liberado, sincronização vertical ligada, e desligo as opções de cabelo e colo em baixa nas outras. 

Em algumas situações quando reseto as configurações e volto pra depois de reiniciar o jogo volta a ficar liso, porém as vezes no intervalo da partida o jogo já volta lento. 

Se alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver me ajuda 🙂

6 Replies

• @iogomm 

nas outras opções que vc colocou baixa, deixa automaticas

em relação em ser lento, isso é muito estranho, nao parece ser o jogo mas enfim..

eu jogo na Ryzen 5 5600g / RTX 2060 6 GB / 16 gb, nunca tive qualquer tipo de problemas com lentidão em nenhum jogo da EA

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @iogomm , como indica o @mirosilva9, tente alterar as configurações gráficas pode ser que algo esteja contribuindo para essa queda. 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 months ago

@NTJorge06 Pode descrever melhor o problema que esta tendo, sente que o frame rate esta baixo ou a resposta do jogo esta lenta, ja tentou alterar as configurações gráficas?

• o jogo começa rodando liso e do nada os bonecos começam a ficar devagar, e no online o jogo não responde os comandos

todas as configurações estão no minimo

• iogomm's avatar
    iogomm
    Seasoned Scout
    11 months ago

Então meu povo, tem duas semanas que formatei o Pc e troquei a placa mãe e GPU e fonte 750w, peguei uma 4070 super 12gb e formatei o PC e resolvi tentar jogar de novo o EA FC 24 já que estou com GPU nova e Pc formatado. E na melhor configuração que é sincronização vertical ligada no painel da NVidia no EA FC, no jogo 144hz, cabelos desligados e sincronização e grama desligado no jogo, FPS liberado e o mesmo problema que tinha na AMD, o jogo tá liso e do nada entre uma partida ou outra ou vezes no meio da partida o jogo fica lento. O jogo tá instalado em um nvme da Kingston. 

Drivers e windows atualizados e instalei tbm todos os Microsoft visual ++

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 3 months ago