Forum Discussion

CalmestTester93's avatar
2 years ago

anti

Não consigo iniciar o EA FC 24.

Já tem alguns dias que não consigo jogar nenhum jogo da franquia, pois o jogo não abre, quando eu tento iniciar o jogo fica bastante tempo na splash screen do anti cheat com uma barra de carregamento embaixo, quando finaliza o loading aparece a seguinte mensagem "O EA Anticheat encontrou um erro. Reinicie o PC.: C:\ProgramFiles\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe 🏈(5)". Para solucionar esse problema já tentei diversas coisas, Reparar os arquivos do jogo, reparar o anticheat, atualizar as licenças do anticheat, desinstalar o anticheat e o jogo e reinstalar, executar como adm, atualizar jogo, anticheat e até mesmo o drive, até formatar o PC eu fiz e não consegui resolver, o mesmo problema serve para o FIFA 23, por exemplo.

Um detalhe importante que pode ajudar, quando eu tento reparar o jogo eu consigo sem problemas, porém quando tento com o anticheat aparece a seguinte mensagem

"Starting DirectoryDelete...
DirectoryDelete failed error 32:102
Install failed error 5:701", em seguida o próprio sistema acusa de diretório de jogo inválido. 

Caso alguém tenha a solução, ou alguma sugestão do que mais posso tentar, ficarei agradecido

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @CalmestTester93

Recomendo executar um Clean Boot, este mode executa o windows com os servições e programas mínimos, desta forma podemos avaliar se pode estar existindo algum conflito com algum outro programa. 

Para alem disso deixe aqui o seu Dxdiag. Para que possamos verificar o seu sistema. 

• Olá Edu,

realizei o Clean Boot, fiz Dxdiag antes e após o Clean Boot, segue em anexo, sobre o erro ele permanece porém antes aparecia "O serviço da EA Anti Cheat encontrou um erro. Reinicie o jogo.: C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe 🏈 (5)" agora aparece  "O serviço da EA Anti Cheat encontrou um erro. Reinicie o jogo.: C:\Program Files\EA\AC\EAAntiCheat.GameService.exe (7) (1058).

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 13 days ago