Forum Discussion

xfyers's avatar
2 years ago
Solved

Assinatura Xbox Game Pass + EA Play no EA FC 24 (PC)

Adquiri o EA FC 24 via plataforma Epic Games e tenho assinatura do Xbox Game Pass também.

Porém, não consigo receber os benefícios do EA Play e nem minha conta EA demonstra que tenho assinatura do EA Play.

Preciso vincular a conta do xbox a ela? Pois já diz que tive uma conta vinculada anteriormente mas não me recordo do e-mail.

• @xfyers existem formas de remover contas vinculadas no entanto existem também algumas restrições que deve ter em conta, veja o seguinte artigo e se tiver mais duvidas sobre se será ou não possível fazer no seu caso pode contactar o nosso suporte, veja como aqui!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @xfyers, sim é necessário as contas de Xbox estarem vinculadas com a EA, para ter acesso ao EA Play via Game Pass, Já agora pergunto qual das versões do Game pass adquiriu ?

• Olá!

Adquiri o Xbox Game Pass PC, no valor de ar$ 29,99/mês.

Sei que tem a mensagem de que somente uma conta pode ser vinculada, mas neste caso não me recordo da conta vinculada no passado.

Há alguma forma de reverter?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@xfyers existem formas de remover contas vinculadas no entanto existem também algumas restrições que deve ter em conta, veja o seguinte artigo e se tiver mais duvidas sobre se será ou não possível fazer no seu caso pode contactar o nosso suporte, veja como aqui!

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,494 PostsLatest Activity: 13 days ago