Forum Discussion

Lucas2305510's avatar
Lucas2305510
Seasoned Novice
2 years ago

Bola atravessa o pé dos jogadores

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? 
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira / Ultimate Team
Qual modo de jogo? Carreira Treinador / Ultimate Team
Com que frequência o erro ocorre? Muitas vezes
Como podemos encontrar o erro? Quando algum jogador tenta cortar alguma jogada de ataque do adversário.
O que acontece? Quando eu estico a perna ou dou um carrinho pra tomar a bola do adversário, ela literalmente atravessa o pé do meu jogador, como se ele fosse uma peneira, e sobra para o meu oponente ficar na cara do gol e marcar.
O que deveria acontecer? O jogo deveria respeitar as leis da Física e entender uma coisa bem óbvia: que a perna do meu jogador é algo sólido, e portanto, a bola não deveria atravessá-lo. O mais curioso, é que meus adversários nunca sofrem do mesmo problema, muito pelo contrário, interceptam passes até mesmo deitados no gramado. Já levei muito gol, inclusive nos acréscimos, por causa dessa falha, que já dura pelo menos desde o FIFA 15. Com isso, eu tô achando que vocês tão se esforçando pra fazer os usuários migrarem pro novo jogo da FIFA/2K, porque não conseguem fazer absolutamente nada de útil pra melhorar o jogo. Já cansei de ver um monte de capacho censurando os outros aqui no fórum e não contribuindo em nada pra melhoria do game, dando lapada nos usuários que apontam problemas reais e urgentes. Eu só quero ver a cara das dondoquinhas da EA Sports, quando a 2K fazer elas irem à falência.

1 Reply

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,509 PostsLatest Activity: 2 years ago