Forum Discussion

erikgc07's avatar
2 years ago

BUG DE OBJETIVOS CARREIRA JOGADOR EA SPORTS FC 24

Terminei minha segunda temporada no Modo Carreira Jogador, fiz todos o objetivos obrigatorios para renovar o contrato... e pra minha surpresa, MESMO COM OS OBJETIVOS COMPLETOS, eu simplesmente sou obrigado a mudar de clube, contra a minha vontade, olha sinceramente, parabéns EA... vocês são simplismente otimos no que fazem viu, parabéns mesmo, que trabalho perfeito.

E sabe o que é mais daora, nunca vão remover isso, vai vir fc25,26, 27 com o mesmo bug, e não vão arrumar, pq eles simplismente estão *, desde que venda.

Mas o trailer e as explicações do site, são bem claros quanto aos objetivos de contrato, só esqueceram de colocar no jogo

13 Replies

  • snapearmy's avatar
    snapearmy
    12 months ago

    Eu sempre deixo meu salário no mínimo e ainda assim não consigo renovar. O clube faz a proposta de renovação e não tem como assinar, só mudar de time.

  • Vim atrás de outras in formações e achei sua reclamação. 

    É incirvel que todo ano parece que começam do zero os modos. Modo Jogador eles mexem e mexem e Ta sempre ruim. No fifa 22 tinha o bug do número da camisa, que deixava irreal dois camosa 10 no time, e se tu resolve não joga pela seleção.  No 24 tem muota coisa, tiraram o mais top q era tu criar a carreira realista. Comecei uma mas ja desisti, pq parece que tiraram a questão da transferência e agora é so contrato o q é chato. Tinha que ter algum canal para fazermos ponderações para haver mudanças significativas e a manutenção do que é bom. Pq o preço só aumenta.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,334 PostsLatest Activity: 3 days ago