Forum Discussion
45 Replies
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Carlosmisch
Em qual modo isso aconteceu? Amistosos online
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? apertando o triangulo para a saída do goleiro e trava na pequena area
O que acontece? Eu estava jogando com meu amigo no modo amistoso online com o real Madrid, e quando o jogador esta vindo marcar gol no courtois e ele esta perto da grande area e eu seguro o triangulo o goleiro não sai, porém quando o jogador está atacando longe da grande area e eu seguro o triangulo o goleiro sai. ele fica travado na diagonal do jogador adversário correndo até no máximo a linha da pequena area
O que deveria acontecer?
Deveria sair até o encontro do jogador adversário
- aprade2 years agoHero+
- ivanjn17242 years agoRising Novice
Estou com o mesmo problema plataforma Xbox séries S, goleira não sai do gol fica patinando dentro da pequena área
Já formatei o aparelho , já entrei no jogo com outra conta troquei até de console e nada
Estou com o msm problema. Vc conseguiu resolver?
Estou com o msm problema, vc conseguiu resolver?
Quando o jogador adversário entra na área o goleiro não sai ou quando tenta sair fica correndo parado como se estivesse uma barreira o impedindo de avançar
Alguém conseguiu resolver? meu goleiro fica travado na area nao consegue sair nem a pau é gol a todo tempo, impossivel jogar modo carreira assim.
Detalhe, tb sou do XBOX SERIES S.
- Peregrino19802 years agoSeasoned Adventurer
O meu também. Fica parado e da rebote sempre pro adversário.
A primeira lição do Goleio "Espalma para o lado"
- JUNIM33BR2 years agoSeasoned Traveler
Mesma coisa no PC, goleiro não sai da pequena área pra ir pra cima do adversário.
About FC 24
Recent Discussions
EA FC da STEAM não abre
Solved11 days ago