Forum Discussion
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PlayStation 5
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 5 Digital Edition
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Carlosmisch
Em qual modo isso aconteceu? Amistosos online
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? apertando o triangulo para a saída do goleiro e trava na pequena area
O que acontece? Eu estava jogando com meu amigo no modo amistoso online com o real Madrid, e quando o jogador esta vindo marcar gol no courtois e ele esta perto da grande area e eu seguro o triangulo o goleiro não sai, porém quando o jogador está atacando longe da grande area e eu seguro o triangulo o goleiro sai. ele fica travado na diagonal do jogador adversário correndo até no máximo a linha da pequena area
O que deveria acontecer?
Deveria sair até o encontro do jogador adversário
- 2 years ago
dezembro e nada deles ajeitarem
- 2 years ago
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? Dalmeida-23
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Como podemos encontrar o erro? Quando o time adversário está atacando e entra na área, não consigo sair com o goleiro ao apertar o triângulo. Simplesmente não funciona.
O que acontece? Quando o time adversário está atacando e entra na área, não consigo sair com o goleiro ao apertar o triângulo. Simplesmente não funciona. O goleiro não sai do lugar.
O que deveria acontecer? O goleiro deveria sair em direção ao atacante.
Não consigo sair com o goleiro em um ataque adversário.
- 2 years ago
To com o mesmo problema, e é um BUG chato pra *, desbalanceia o game todo.
- 2 years ago@epilef00 Cara, ta dificil esse game, o que me deixa mais indignado é que a EA cobrou caro no game e vou jogar metade do GAME Temporada 24 com ele totalmente incompleto, e cheio de bugs horriveis.
- 2 years ago
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Epic - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia gtx 1650
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Em qual modo isso aconteceu? Modo Torneio
Como podemos encontrar o erro? Na saída do goleiro
O que acontece? O controle está configurrado para sair com o goleiiro pressionando o triângulo, mas quando assim o faço, como em todos os fifas anteriores, no fc24 não funciona.
O que deveria acontecer? O goleiro deveria sair ao pressionar triângulo.
Não consigo sair O controle está configurrado para sair com o goleiiro pressionando o triângulo, mas quando assim o faço, como em todos os fifas anteriores, no fc24 não funciona.
- 2 years ago
Mesma coisa aqui, jogo na plataforma PS4.
- 2 years ago@Carlosmisch Até agora esperando eles ajeitarem isso ai, jogo ta cheio de bugs horrendos.
- 2 years ago@BielProKbee @TheBestFromBR Aqui tbm a mesma coisa, jogo no PC, pela EPIC, e ainda agora em dezembro, nada de resolverem. Parabens EA,vou jogar metade da temporada do EA FC 24 cheio de bugs, é pagar pra não jogar.
- 2 years ago@EA_Edu Nos ajude com isso por favor, é geral.
- 2 years ago
Jogo no PC e aqui acontece o mesmo problema, o goleiro não sai ao segurar o triângulo e o controle está configurado para sair no triângulo.
About FC 24
Recent Discussions
- 4 minutes ago
- 4 hours ago
- 6 hours ago
- 7 days ago