Forum Discussion
12 Replies
- aprade2 years agoHero+
- aprade2 years agoHero+@LemosLivros Por favor, deixe o seu dxdiag:
https://help.ea.com/br/help/pc/how-to-gather-dxdiag-information/ - @aprade Ok, obrigado
Olá, aqui está o meu DxDiag,
Acredito que pode não ter sido algo do hardware por ser algo bem especifico interno no jogo, mas o que poderia ser considerado sobre isso?
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@LemosLivros Não consegui verificar nada de anormal no seu Dxdiag, o problema sempre aconteceu ou é algo recente?
- @EA_Edu comprei o jogo recentemente e todas as vezes que passei por uma proposta de empréstimo, aconteceu isso
Tenho esse mesmo problema desde que colocaram opção de compra, sempre que aceito com opção de compra ele treva , se eu aceitar opção empréstimo sem opção de compra ele funciona normalmente.. no PlayStation 4 acontecia isso, e agora no FIFA 23 no PlayStation 5 ocorre o mesmo..
Boa noite, estou com o mesmo problema, comprei o jogo e sempre que tem uma negociação de emprestimo com opção de compra, após a negociação não aparece o painel para ver as opções de transferencias, elenco, noticias e etc. fica o jogador ao lado se movimentando e a musica tocando, mas nada responde. ai tenho que fechar o jogo e abrir novamente.
tambem estou com esse problema, você conseguiu resolver? é inacreditavel uma coisa simples dessa acontecer a tanto tempo e a ea nao dar nenhum suporte
About FC 24
Recent Discussions
- 11 hours ago
ERRO DIRECTX VOLTOU
Solved2 days ago