Forum Discussion

Fe_gck's avatar
1 year ago

BUG NO MODO CARREIRA COM A ATUALIZAÇÃO EURO 2024

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RX 580
Insira o tamanho da memória RAM em GB 32
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Jogador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não sei, o erro apareceu agora
O que acontece? Quando carrego meu save do modo carreira o jogo fecha sozinho
O que deveria acontecer? o jogo não fechar e eu conseguir jogar em paz

Desde que o game atualizou para inserir a competição euro 2024 eu não consigo dar continuidade no modo carreira, o jogo simplesmente fecha assim que eu carrego o save. Todas as vezes que eu tentei o jogo simplesmente fechou

14 Replies

• Cleisson10's avatar
    Cleisson10
    1 year ago

Após a atualização da EURO 2024 começou a ocorrer um erro péssimo no modo carreira jogador. Quando inicio uma nova carreira o jogador se torna capitão da equipe a partir da primeira partida como titular, mesmo com qualidades baixas e sendo a primeira temporada, esse erro também apareceu no FIFA 23 e nunca foi corrigido, espero que no EA FC 24 nós sejamos respeitados como clientes e que o erro seja corrigido.

Edit: Moved thread to Portuguese language FC 24 forums. -CM

• Simmm, tá acontecendo aqui no fc24 também, deixei de jogar o fifa 23 por causa disso e agora vou ter que deixar de jogar esse também ☹️

• ERRO NO MODO CARREIRA JOGADOR, os problemas apresentados depois da atualização Euro Copa, o jogador criado já começa como capitão assim que vira titular, os cards de pontos de habilidades estão bugados não diminuído quando selecionado a habilidade e só aparece a metade da escrita, o jogo está travando e saindo depois que atinge o GER 85 esse problema acontece quando vai treinar.

OBS: LEMBRANDO QUE ESSE PROBLEMA PERSISTE DESDE OS ANTIGOS EA FIFIA 23, 22,21!!

Plataforma: Xbox one S 

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 4 days ago
5,525 Posts