Forum Discussion

AndreMouraPasso's avatar
1 year ago

BUGS DIVERSOS: GOLEIRO DESAPARECE, SUBSTITUIÇÕES ALEATORIAS, MENU QUEBRADO

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? andremourapassos
Em qual modo isso aconteceu? Seasons (Head to Head)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/fc-24-bug-reports-pt
O que acontece? Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado  Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação   Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização
O que deveria acontecer? Correção de bugs

Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? andremourapassos
Em qual modo isso aconteceu? Seasons (Head to Head)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Qualquer jogo do modo temporada
O que acontece? Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização
O que deveria acontecer? Correção de bugs

Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado 

Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação  

Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização

3 Replies

• O fórum aqui também bugou quando tentei subir os vídeos mas os erros no jogo seguem acontecendo 

• chuckNorris_086's avatar
    chuckNorris_086
    1 year ago

Acabou de acontecer comigo, segundo tempo da partida meu goleiro simplesmente sumiu após retornar do menu de pausa, do nada

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 1 year ago
5,525 Posts