BUGS DIVERSOS: GOLEIRO DESAPARECE, SUBSTITUIÇÕES ALEATORIAS, MENU QUEBRADO
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? andremourapassos
Em qual modo isso aconteceu? Seasons (Head to Head)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? https://answers.ea.com/t5/forums/postpage/board-id/fc-24-bug-reports-pt
O que acontece? Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização
O que deveria acontecer? Correção de bugs
Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:Sony Playstation 4
Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID/Switch ID? andremourapassos
Em qual modo isso aconteceu? Seasons (Head to Head)
Com que frequência o erro ocorre? 50% - 99%
Como podemos encontrar o erro? Qualquer jogo do modo temporada
O que acontece? Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização
O que deveria acontecer? Correção de bugs
Substituições feitas aleatoriamente sem meu comando, goleiro somindo do nada, ao entrar no menu de pausa não consigo fazer substituiçoes, o botão de voltar não funciona, e ao sair da partida o menu inicial está todo quebrado
Tentei reinstalar e os erros persistiram, esses vídeos são evidências do erro após a reinstalação
Além disso está cada vez mais frequente também erro de sincronização