Forum Discussion
7 Replies
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
Olá @MauGuns70, Qual foi a versão que adquiriu e quando comprou o jogo?
Comprei a versão ULTIMATE (R$ 499) no dia 16 de setembro.
Console Xbox One.
- EA_Edu2 years ago
Community Manager
@MauGuns70 O pack de Hero apenas esta disponível para quem adquiriu o Jogo na versão Ultimate em pre reserva antes de 22 de Agosto. Veja por favor o link com essa informação.
só pode ser brincadeira de vcs... qdo eu comprei eu vi tudo q eu tinha direito e essa porcaria do PACK Hero estava lá.
Mandar link agora, é fácil.
Por isto, as pessoas estão desistindo de vcs.
Mas, beleza... rede social existe pra isso... divulgar conteúdo de empresas q enganam o consumidor.
Muito sério isto... fui atrás e realmente vcs comunicam de um forma q gera dúvidas para quem compra e depois vcs simplesmente não dão o mínimo valor para o consumidor - que é o principal motivo de vcs existirem.
Não é a primeira vez q tenho problema de não receber as recompensas devidas... MAS ESTE AQUI FOI O CÚMULO.
Se até o final do dia o PACK HERO nao estiver na minha conta, vou passar a limpo todas AS DEMANDAS não entregues da EA.
- emanuelcost2 years agoNew Novice@EA_Edu Eu comprei antes do dia 22 de agosto e não recebi o pack heroi ucl !
EU TB NÃO RECEBI... MINHA COMPRA NA VERDADE TB FOI ANTES... FUI CONFERIR... 16 SETEMBRO FOI A DATA DA FATURA DO MEU CARTAO. A COMPRA FOI 20 AGOSTO.
EA, ARRUMANDO PROBLEMA, DE ALGO Q ERA PARA SER UM LAZER PARA NÓS.
NAO RECEBI OS PACKS DO FC PRO... FIQUEI ASSISTINDO 2 HORAS E NADA.
RECEBI ATRASADO OS 4600 COINS... TIVE Q COBRAR
E AGORA NA DO PACK HERO.
TEM UM GRUPO DE GALERA Q JOGA, E TODO MUNDO JÁ CRAVOU... ULTIMO ANO DE EA FC.
About FC 24
Recent Discussions
Nao recebi meu icon fc26
Solved5 days ago- 12 days ago
- 14 days ago