Forum Discussion

MauGuns70's avatar
2 years ago
Solved

CADE O PACK HERO PARA QUEM COMPROU A VENDA ANTECIPADA?

Era para receber até 27 novembro e nada chegou para mim.

E ai EA? Vai dar retorno OU NÃO?

Na hora de colocar o valor maior para estes benefícios, recebi 300 contatos de vocês, agora somem????

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 years ago

@MauGuns70 O pack de Hero apenas esta disponível para quem adquiriu o Jogo na versão Ultimate em pre reserva antes de 22 de Agosto. Veja por favor o link com essa informação. 

7 Replies

• Comprei a versão ULTIMATE (R$ 499) no dia 16 de setembro.

Console Xbox One.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

@MauGuns70 O pack de Hero apenas esta disponível para quem adquiriu o Jogo na versão Ultimate em pre reserva antes de 22 de Agosto. Veja por favor o link com essa informação. 

• só pode ser brincadeira de vcs... qdo eu comprei eu vi tudo q eu tinha direito e essa porcaria do PACK Hero estava lá.

Mandar link agora, é fácil.

Por isto, as pessoas estão desistindo de vcs.

Mas, beleza... rede social existe pra isso... divulgar conteúdo de empresas q enganam o consumidor.

• Muito sério isto... fui atrás e realmente vcs comunicam de um forma q gera dúvidas para quem compra e depois vcs simplesmente não dão o mínimo valor para o consumidor - que é o principal motivo de vcs existirem.

Não é a primeira vez q tenho problema de não receber as recompensas devidas... MAS ESTE AQUI FOI O CÚMULO.

Se até o final do dia o PACK HERO nao estiver na minha conta, vou passar a limpo todas AS DEMANDAS não entregues da EA.

• MauGuns70's avatar
    MauGuns70
    2 years ago

EU TB NÃO RECEBI... MINHA COMPRA NA VERDADE TB FOI ANTES... FUI CONFERIR... 16 SETEMBRO FOI A DATA DA FATURA DO MEU CARTAO. A COMPRA FOI 20 AGOSTO. 

EA, ARRUMANDO PROBLEMA, DE ALGO Q ERA PARA SER UM LAZER PARA NÓS.

NAO RECEBI OS PACKS DO FC PRO... FIQUEI ASSISTINDO 2 HORAS E NADA.

RECEBI ATRASADO OS 4600 COINS... TIVE Q COBRAR

E AGORA NA DO PACK HERO.

TEM UM GRUPO DE GALERA Q JOGA, E TODO MUNDO JÁ CRAVOU... ULTIMO ANO DE EA FC.

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,509 PostsLatest Activity: 13 days ago