Forum Discussion
5 Replies
- EA_Edu11 months ago
Community Manager
Olá @Familia_Negrao ,
Isso esta acontecendo com o controle ligado sem fio com também cablado?
Se não o fez teste por favor as 2 opções e se tiver algum outro controle também seria util testar.
Sim, isso também acontece com o cabo USB conectado.
Já testei vários controles e o problema persiste, inclusive comprei dois controles novos por achar que o problema era no controle, mas não é.
E descobri que jogando offline consigo jogar tranquilamente, mas é só conectar na rede que começa os travamentos e desconexão.
Isso que nem jogo on-line contra outros adversários, sempre gosto de fazer modo carreira e jogar sozinho mesmo.
Foi eu dizer que jogava tranquilamente quando estava offline, que já começou o problemas tudo novamente, mesmo estando offline.
vc Chegou a atualizar o drivers do controle e atualizar os drivers de USB do windows?
Eu jogo no PS4, não faz sentido ser atualização de windows.
E sobre a atualização do drive do controle, eu não sei como faz isso pelo PS4, nem sei se tem como, também não entendo muita coisa, por isso vim buscar ajuda, porque meu PlayStation está parado, pq gosto muito de jogar mais futebol e isso anda influenciando até no meu principal de mexer descontroladamente de pois de um só comando.
Isso ocorreu depois que saiu a atualização do software 11.52.
About FC 24
Recent Discussions
- 9 hours ago
- 4 days ago
- 5 days ago