Forum Discussion

RenanG_10's avatar
2 years ago

Delay após escanteio ou gol

Começo a partida do ultimate team normalmente, porém após escanteio ou gol (acredito que por causa da animação) meu jogo fica com um delay muito grande e demora até se restabilizar.

Acredito que não seja meu computador/internet, devido outros jogos eu conseguir jogar normalmente.

RTX 3060.

16gb Ram

SSD

Ryzen 5 3600x

3 Replies

• @RenanG_10 

ativa a sicronização vertical dentro do jogo e desativa o cabelo em mechas e resolução dinamica, e as opções abaixo deixa automatico

• Em diversos momentos das partidas meu jogo "trava" por alguns segundos e depois recupera o que aconteceu, por exemplo as movimentações ficam 2x mais rapidas para recuperar o travamento.

Jogo outros jogos online e não tenho problemas referente a conexão e travamento.

Já mudei algumas configurações de video dentro do fc24 e mesmo assim isso não acaba.

Jogo em PC (16gb memoria, rtx 3060, ryzen 5 3600x), com internet via cabo. Não faz sentido esse delay, o que faço para arrumar isso.

Featured Places

Node avatar for FC 24

FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 3 days ago
5,525 Posts