Forum Discussion

marcosfdacosta's avatar
2 years ago

Desabilita função de defesa

Uma coisa que ocorreu depois da ultima atualização 1.04, o jogo começou a apresentar problemas nos comandos de defesa do jogo, tipo o botão de conter para de funcionar ou troca de cursor ou na função dividida. Por favor, ajustem isso, pois a experiência de jogar EA FC 24 está sendo horrível.

7 Replies

• ACATAIR's avatar
    ACATAIR
    Newcomer
    11 days ago

Olá amigo, eu achei a resolução. Vai nas configurações e mude de defesa classica para defesa avançada.

• RROliveira88's avatar
    RROliveira88
    2 years ago

Irmão fiz questão de logar só pra te responder. Procurei em vários lugares e nada. Namoral, tu deu aula. Obrigado ai. Tmj.

• Demorei mas resolvi (já que os devs não se importam em esclarecer eu vou compartilhar o que causa.

RESUMO: Opções de jogo > jogo > defesa

MUDE o "DEFESA CLÁSSICA" pra qualquer outro. PRONTO, de nada <3

O que ocorreu é que na verificação de arquivos ou qualquer redefinição ou patch novo, o jogo (ou nós) mexeram nessa config. Se tiver no clássico, significa que o bote é automático, como era nos FIFAs antigos, ou seja, tu segura "X" ou "A" e ele vai pra cima, chegando perto ele da o bote automático (era assim antes). Mas como no online não pode se usar isso, não é recomendado se "mal acostumar" com isso. Mas enfim, ta aí o segredo. Créditos pra um gringo do reddit que postou. MrCraZedx o nome dele.

• Aconteceu hj após verificar arquivos na steam...

Esse jogo é uma piada.

Eu já verifiquei os arquivos PRA TENTAR resolver OUTRO problema que no nada o brilho na minha tela baixou e depois mexendo aumentou demais. Após arrumar veio isso...

• Cara isso aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, conseguiu resolver ? Também estou buscando respostas a dias mas não encontrei, estou até parando de jogar

• Produto: EA SPORTS FC 24
    Plataforma:PC
    Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
    Número do modelo AMD ou Nvidia RTX3060
    Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
    Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
    Qual modo de jogo? Carreira Treinador
    Com que frequência o erro ocorre? 100%
    Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia. Talvez olhando pela minha conta.
    O que acontece? O botão de fazer a dividida com a bola sumiu. Eu havia selecionado um perfil que troca os comandos do Quadrado e do BOLA. (chuto no quadrado e fazia dividida no bola). O problema é que o R1 parou totalmente de fazer pressão nos jogadores, e apressão foi para o bola. Se eu apertar bola, eu faço pressão com um jogador, o que deveria ser feito apenas no R1. E o botão da dividida de bola simplesmente sumiu. O botão R1 funciona perfeitamente para todo o resto, menos para fazer pressão. E o bola parou totalmente de fazer divididade e só faz pressão. Não há botão que faz dividida. Isso altera toda a jogabilidade. Eu já tentei excluir o perfil, reiniciar e criar um novo. Em configurações na aba de defesa, o botão r1 nem aparece listado.
    O que deveria acontecer? O botão bola deveria fazer dividida e o botão R1 deveria cercar.

O botão de fazer a dividida com a bola sumiu. Eu havia selecionado um perfil que troca os comandos do Quadrado e do BOLA. (chuto no quadrado e fazia dividida no bola). O problema é que o R1 parou totalmente de fazer pressão nos jogadores, e apressão foi para o bola. Se eu apertar bola, eu faço pressão com um jogador, o que deveria ser feito apenas no R1. E o botão da dividida de bola simplesmente sumiu.

O botão R1 funciona perfeitamente para todo o resto, menos para fazer pressão. E o bola parou totalmente de fazer divididade e só faz pressão. Não há botão que faz dividida.

Isso altera toda a jogabilidade.

Eu já tentei excluir o perfil, reiniciar e criar um novo. Em configurações na aba de defesa, o botão r1 nem aparece listado.

Estava funcionando perfeitamente desde que comprei o jogo, do nada isso aconteceu ontem a noite. sdasd

About FC 24

Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.5,497 PostsLatest Activity: 6 hours ago