Produto: EA SPORTS FC 24
Plataforma:PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. EA app - PC
Número do modelo AMD ou Nvidia RTX3060
Insira o tamanho da memória RAM em GB 16gb
Em qual modo isso aconteceu? Modo Carreira
Qual modo de jogo? Carreira Treinador
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? Não faço ideia. Talvez olhando pela minha conta.
O que acontece? O botão de fazer a dividida com a bola sumiu. Eu havia selecionado um perfil que troca os comandos do Quadrado e do BOLA. (chuto no quadrado e fazia dividida no bola). O problema é que o R1 parou totalmente de fazer pressão nos jogadores, e apressão foi para o bola. Se eu apertar bola, eu faço pressão com um jogador, o que deveria ser feito apenas no R1. E o botão da dividida de bola simplesmente sumiu. O botão R1 funciona perfeitamente para todo o resto, menos para fazer pressão. E o bola parou totalmente de fazer divididade e só faz pressão. Não há botão que faz dividida. Isso altera toda a jogabilidade. Eu já tentei excluir o perfil, reiniciar e criar um novo. Em configurações na aba de defesa, o botão r1 nem aparece listado.
O que deveria acontecer? O botão bola deveria fazer dividida e o botão R1 deveria cercar.
O botão de fazer a dividida com a bola sumiu. Eu havia selecionado um perfil que troca os comandos do Quadrado e do BOLA. (chuto no quadrado e fazia dividida no bola). O problema é que o R1 parou totalmente de fazer pressão nos jogadores, e apressão foi para o bola. Se eu apertar bola, eu faço pressão com um jogador, o que deveria ser feito apenas no R1. E o botão da dividida de bola simplesmente sumiu.
O botão R1 funciona perfeitamente para todo o resto, menos para fazer pressão. E o bola parou totalmente de fazer divididade e só faz pressão. Não há botão que faz dividida.
Isso altera toda a jogabilidade.
Eu já tentei excluir o perfil, reiniciar e criar um novo. Em configurações na aba de defesa, o botão r1 nem aparece listado.
Estava funcionando perfeitamente desde que comprei o jogo, do nada isso aconteceu ontem a noite. sdasd