marcusmarinovicNot applicable2 years agoDummy File no EA FC 24 Ao tentar baixar o EA FC 24, o download me leva pra ps store e diz que é um dummy file Comprei a versão ps4/ps5 e me leva para uma tela de versão apenas ps4 EA FC 24 1.jpg46 KBEA FC 24 2.jpg126 KBEA FC 24 3.jpg166 KB
ndau32qgwlmqRising Newcomer1 year agoHola ami me pasó lo mismo si encuentras solución me puedes decir porfa
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,557 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 2 years ago5,557 Posts
Recent Discussionsea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Reclamação Demora muito para entrar no modo online. Acho que eve ser um erro. atualizando elenco online bugado meu jogo fica nessa tela uns 5 minutos e quando entra não consigo iniciar o ultimate team, ja tentei de tudo no jogo e fora tentei mudar até dns mas nada adiantou erro directx ea fc 24 ERRO DIRECTX PROCESSADOR: I5 10440F PLACA DE VIDEO:GTX 1660 SUPER WINDOWS: 10 PRO ACONTECE SEMPRE QUE ENTRO NO JOGO DA O ERRO E FECHA SOZINHO erro anti-cheat esse software.... Interception estou com esse erro do nada nao sei porque ontem estava jogando normal ja desinstalei e instalei o EA 24 ja desinstalei o anti-cheat ja abri o ea app como adm ja desativei o antivirus ja per...