rodrigofssaraiv12 months agoEA FC 24 fecha sozinho sempre Resolvi criar esse tópico porque já não sei mais o que fazer. Comprei o EA FC 24 no começo de 2024, mas tive um ano muito corrido e joguei umas 3 vezes no máximo, logo que comprei, mais para testar. ...Show MoreDxDiag.txt161 KB
Featured PlacesFC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 15 hours ago5,522 Posts
FC 24 Participe dos fóruns da comunidade e converse conosco sobre suas experiências no EA SPORTS FC™ 24.Latest Activity: 15 hours ago5,522 Posts
Recent DiscussionsAtraso nos comando do controle (Input Lag) Olá, pessoal! Desde de hoje pela manhã estou com problema de input lag no controle. Estou totalmente atrasado nas partidadas. Alguém mais está com esse problema? Sou jogador do PC. ea/unable-to-connect - Servidor não conecta Desde ontem não consigo acessar os servidores da EA. Pensei que era algo local, mas validei todas as configurações possíveis, reinstalei o jogo e mesmo assim o erro persiste. Meu EA FC 24 parou de abrir do nada Bom, basicamente eu comprei a assinatura da ea e baixei o fc 24. Joguei por alguns dias, e ontem especificamente, ele parou. Simplesmente ele executa as telas de carregamento, abre o ea javelin...Perdi o jogo porque saiu do ar Então tinha o jogo no Nintendo e simplesmente a a fc24 saiu da joga me obrigado a comprar o mas atualizado do que não não tenho condições financeiras de ter o novo jogo e estou sem nenhum agora quero...Não consigo entrar nas partidas. Ao entrar na partida, fica apenas carregando e o jogo não entra na partida de qualquer que seja o módulo e campeonato.