Forum Discussion
13 Replies
estou com o mesmo problema, ele carrega o anti cheat e fecha do nada e volta pro app da EA
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Ola @fooxsteid @pinguim666slober Você tem algum anti virus ativo? Esta abrindo o jogo e app como administador?
@EA_BiaEu estou a abrir como administrador e não tenho antivirus a bloquear.
Mas quando inicio uma partida o jogo fecha.
Se eu entrar com outra conta de epic games, o jogo corre sem problema.
- wnf19782 years agoHero+@pinguim666slober Poste o Dxdiag e o print do GPU-Z. Aqui rodo abaixo do mínimo (i5 6400 - 16GB Ram, GTX 1050 Ti e Windows 10) e faço stream a 60FPS.
Estou aguardando um SSD para meu computador e publicarei um tutorial com vídeo mais completo com base no que deu certo para mim desde a instalação do Windows 10 (DVD) até a instalação do jogo neste SSD (torcendo para funcionar o SSD no meu computador, hehehe).
Como já falei em outros posts infelizmente não tenho diferentes equipamentos para testar em busca de bugs. E em muitos casos equipamentos muito melhores que o meu tendo problemas que não tenho por aqui. Estou tendo o mesmo problema ja fiz de tudo que possível fazer, já iniciei como administrador e nada funciona e ja esta assim a quase 1 mês
- @pinguim666slober estou com o mesmo problema, esse jogo é uma piada
EA FC 24
Meu jogo está fechando toda vez que vai iniciar uma partida. Simplesmente fecha, como se tivessa apertando ALT + F4. Alguém sabe como arrumar? Já fiz de tudo e nada
Jogo pelo PC.
o meu acontece a mesma coisa, ele abra normalmente se eu vou iniciar uma partida o jogo fecha e não dá nenhum erro
Bom dia eu estava com o mesmo problema.
E consegui resolver excluindo meu perfil esse que aparece logo que iniciamos o FC24 (Clica em Del) e cria outro perfil, depois disso o jogo iniciou normalmente.
Não sei explicar o porque mas aparentemente meu perfil foi corrompido.- wnf19782 years agoHero+@pinguim666slober Estou rodando todos os jogos no SSD externo. E a partir daí criei este post: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Instalando-o-Windows-10-E-resolvendo-problemas-de-conexao-com-a/m-p/13309579#M3362
Normalmente como outro colega de fórum mencionou, o ideal é excluir o perfil da tela inicial.
Como não tenho como testar em tudo que é processador AMD/INTEL e diferentes placas de vídeo e no windows 10 e 11, o post é feito em cima do que deu certo para mim: https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Instalando-o-Windows-10-E-resolvendo-problemas-de-conexao-com-a/m-p/13309579#M3362
Foram rodados diversas versões do FIFA e o atual FC24.
About FC 24
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago